terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Walk in the sun (parte 7)

 - Capítulo anterior: parte 6

Will POV’
            Vi Anne se aproximar com um sorriso debochado no rosto, o que aquela garota tinha aprontado?
- Alguém viu a Jessy? – perguntei enquanto olhava para o corredor.
- A vi indo embora – Felipe chegou dizendo, nem percebi que ele estava por perto – A chamei, mas acho que ela não ouviu
Passei o resto do dia sem ter noticias dela, teria que esperar para encontrá-la no colégio.

 Esperei ela chegar ao colégio, com a alegria de vê-la novamente no dia anterior, tinha me esquecido de perguntar por que ela havia sumido.
- Oi Jessy – praticamente pulei na frente dela assustando-a.
- Will – ela sorriu
- Esqueci de te perguntar... Por que você sumiu alguns dias?
- Tive que ir com a minha mãe resolver alguns problemas na cidade que eu morava antes de vir para cá.
- Ah....
- Por quê?
- Só curiosidade – sorri a fazendo sorrir também. 
- WILL – Anne passou os braços pelo meu pescoço – Jessy... – ela olhou para Jessy e tive a pequena impressão de que havia ódio naquele olhar. 
- Bem, acho melhor eu ir – Jessy disse se afastando.
- O que você tem Anne? – perguntei a afastando de mim.
- Nada, não posso mais abraçar os meus amigos?
- Você nunca foi disso. – disse me afastando, aquela garota realmente era maluca. 


P.S. O que estão achando da fic? Espero que estejam gostando, amanhã começa as minhas aulas - triste.
Beijo a todos =*




8 comentários:

Leidiane disse...

Tomara que o Will dê um jeito nessa chata :@

Já vai voltar as aulas?? O.õ meu Deus!
Bjos ;*

Sandy disse...

Esperando a continuação...
Suas aulas já começam amanhã?Nossa.. as minhas só dia 01/02
Boa volta as aulas ! =)

beijos

Tânia T. disse...

huumm.. Não gostei dessa Anne!!!

Ela é daquelas que gostam de aparecer, se mostrar, fazer ciuminho.. aff! To louca pra ver ela se ferrar!!! haha'

Posta mais!! Ansiosa pela continuação!!

\o/

bjoo

Drizana Ribeiro disse...

Estou adorando a história!
Tomara que Will descubra o problema de Anne e dê um basta nisso, ela é muito doida!
Espero ansiosamente a continuação!!!!!
P.S.:Suas aulas começam amanhã? Porque?
Tenha um ótimo primeiro dia de aula!
Bjs, Dri !

Anônimo disse...

A fic está cada vez melhor*-*
Sucesso no seu ano letivo!

ticoético disse...

Sua história lembra aqueles livretos antigos que saiam com novelas para as moças da época,enfim,eu tô gostando.
abraço !

Nina disse...

Sua história está um encanto amoree

Letícia Monteiro disse...

Taay amiga *-* A fic tá linda, mesmo que - choro - eu não possa acompanhar sempre agora D: Estou vindo sempre que posso ú.u Sua carta já chegou õo/ Vou mandar a sua xD
Beijão, saudades :***

s2'