domingo, 23 de janeiro de 2011

Walk in the sun (parte 6)

-Capítulo anterior: parte 5

Jessy POV’
            Ele estendeu o braço para eu segurá-lo.
- Hoje eu estou bem – disse sorrindo, mas vi que ele me encarou meio receoso e passei meu braço pelo dele. Pensei por alguns instantes que talvez minha prima estivesse certa, mas acho que no fundo era apenas coincidência.
- Ficamos na mesma sala – ele disse animado.
- Isso é bom?
- Isso é ótimo – em pouco tempo já estávamos parados na porta da sala e ele procurando pelos amigos que também estavam na mesma sala que nós, senti que Anne me media e lançava olhares que certamente poderia matar, talvez, ela não tivesse ido com a minha cara ou gostasse do Will.
            Passei o intervalo* inteiro com eles, Anne pareceu não gostar muito dessa ideia, já que passou o recreio com algumas garotas que eu não havia visto na sala, deveriam ser de outra turma. Concordei com os pedidos que Will havia me feito para esperar por ele na saída, já que precisava levar alguns papeis na secretária.

- Jessy! – escutei alguém me chamando quando saia da sala, me virei dando de cara com Anne, estranhei mais mesmo assim tentei ser simpática.
- Oi Anne.
- Olha aqui garota – disse me empurrando contra a parede – Quero você bem longe do Will – nisso ela estava com um dedo erguido na frente do meu rosto- Está entendendo? - tentei me afastar dela, consegui com muito sacrifício, mais ela me puxou pelos cabelos – Espero que tenha entendido o meu recado, não quero você perto dele, e se você contar sobre a nossa “conversinha” pode se considerar morta, agora sai da minha frente – me empurrou e eu segurei na parede para não cair, garota possessiva.
            Anne havia me deixado sem reação, não sou muito de violência e evito ao máximo me meter em encrencas. Resolvi ir embora sem avisar ao Will, depois conversaria com ele.
*Alteração feita graças ao aviso da Leidiane ^^

P.S. Hey jujubas, como estão? Espero que estejam gostando da fic. 
Ah, e se puderem não esqueçam de passar no blog da minha irmã (aqui) ficaria muito grata se vocês dessem uma força para ela ^^
Tem selinhos para vocês aqui 
Se eu tiver esquecido de algum selo ou desafio me avisem xD
Beijo a todos =*

11 comentários:

Ny disse...

Obrigada pelo selinho *-* ja to ficando empolgada com a história :D

Babih Xavier disse...

Eu contaria ao Will... poxa, garota infantil essa Anne

Tânia T. disse...

Bem que eu suspeitei, essa Anne é apaixonadinha por ele.. tenho certeza que ela vai aprontar muito ainda!!


Passarei no blog da sua irmã sim....

bjoo

Leidiane disse...

Quem essa Anne pensa que é? :x

P.S. Eu ri com essa do recreio, porque na minha sala sempre que eu falo pros professores que tá na hora do recreio, os meus amigos dizem, 'intervalo Leidi', mas no fundo é a mesma coisa né?!
Bjos ;*

Anônimo disse...

Tem selinhos para ti no meu blog!

x Tâмαяα Bσяgєs ઇ‍ઉ disse...

Oiee...
Passando pra fazer a boa vizinhaça como vc mesma disse.. Gostando da sua história tb...
Bju trem feii..
Amoo-te

Káah disse...

Que gracinha flor,
E vc está em caldas? que bacana, eu moro em uberlândia, é perto ^^

Seguindo vc e sua irmã

Francelle Machado disse...

Oiee fofa,obrigaada pelo comentário lá no blog!!! \Õ/

AAhh!! Visite e participe da comunidade do •My Mємσяιєѕ...• no Facebook!!!
Acesse:
http://www.facebook.com/pages/Blog-My-Memories/189686307711864

Kisses queriida...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Hadassah disse...

Gostei da história, bem cativante. Pode deixar, vou passar no blog dela.
bjss

Leidiane disse...

Ooh flor não precisa mudar não, foi só porq eu lembrei que eu falo isso.
Não quero que você leve como critica não, tá?!
Bjos ;*

Drizana Ribeiro disse...

Essa Anne é uma #loucapossessiva!
Depois dessa eu contava MESMO pro Will.
Espero a continuação!!!
Bjs, Dri !