sábado, 22 de janeiro de 2011

- Hey

Babys, voltei xD 
eu disse que seria rápido, estou toda queimada do Sol kkk' Essa foto que postei eu tirei no Sesc (um dos clube que tem em Caldas Novas).
Queria postar um texto hoje, mas durante a viagem nem deu tempo para pensar em texto, comecei a escrever outra fic, a continuação de Halloween, que postei no final do ano passado, quando terminar de escrevê-la postarei aqui xD
Ah, tem selinhos para vocês aqui
 E também vim dizer que a minha irmã ativou o blog dela, se puderem dar uma forcinha para ela, só clicar aqui



P.S. Se eu tiver esquecido de alguma coisa, tipo desafio ou selinhos na nova página que eu criei é só me avisar e deixar o link, estava com muitas páginas para olhar e fiquei um pouco perdida.

Beijo a todos =*

5 comentários:

Ny disse...

Nuss eu tava vendo as atualizações dos blogs e quando cliquei no fractions dei um pulo qndo vi o 'hey' kkk, ri mais ainda qndo vi q foi postado a tres minutos atras

Guilg7 disse...

it's great to be here again!!!!!!

http://guilg7.blogspot.com/

vlw....

Ana & Dane disse...

ooi tudo bem? tem selinho e desafio para você no nosso blog, confira lá! desculpe se voce já tem o selinho/desafio. abraço forte! ótimo restinho de FDS ;* Ana e Dane ♥

Anônimo disse...

Os SESC tem muitos lugares lindos, na minha cidade tem um e meu pai é socio então pode viajar p outrs cidades e ficar ospedado nos outros sescs :P
espero q tenha aproveitado suas feriiaas

bjs

Juuh Nascimento disse...

Ah que delicia de viagem flor.

Vou acompanhar sua irmã tbm.
Bjss