sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Amigo Oculto

Meu amigo oculto eu não conheço, bem, na verdade eu andei lendo alguns textos dela (isso mesmo, meu amigo secreto é uma garota) depois que sai com ela, visitei o blog dela, e percebi que é uma pessoa muito legal e escreve muito bem, minha amiga oculta é a Jussielly. Eu não sabia muito bem o que fazer para ela, tentei fazer um texto, mais saiu um desatre, pensei em muitas coisas, mas no final optei pela unica coisa que acho que sei fazer "direito", fic. Espero que ela goste. 


 Segunda Chance (parte I)
O céu estava tingido de um larajando fraco, enquanto ela dirigia com fúria e lágrimas nos olhos, ela o amava tanto, o deixara partir, deixara ele se casar com outra. Aquilo a consumia por dentro, como algo que corrói a alma e não deixa marcas. Flashes de dias felizes passavam pela sua cabeça, até chegar à lembraça do dia em que ele anunciou que iria se casar.
"Conheci outra pessoa, e nós iremos nos casar na próxima semana."
"Como assim? Você estava com outra esse tempo todo?" - Lágrimas escorriam por seus olhos.  "Apenas me diga a verdade"
"Quer a verdade?"
"Mas que tudo nessa vida"
"A verdade é que eu nunca te amei, todas aquelas palavras eram apenas mentiras"
"Você está mentindo" - Ele se virou e saiu andando, chegou no vão da porta e disse antes de sair: 
"Se eu estivesse mentindo não estaria me casando com outra" - ele sorriu maliciosamente e saiu batendo a porta.
Idiota. 
Seu mundo desmoronou naquele momento. Três dias antes do tal casamento ela recebeu o convite. 'O que era aquilo?' 'O que ele queria provar?' Ela se lembrou das suas amigas lhe avisando antes de começar a sair com ele: 
 "Fique longe dele"
"O Bryan não é flor que se cheire"
"Mel, não destrua sua vida indo atrás dele."
Mas ela não escutou nenhum dos avisos, nunca ouvia ninguém, e esse foi seu maior erro, e agora estava pagando por ele, voltando de um casamento que a deixou frustrada. 'Por que não impedi que aquilo acontecesse?'  A voz do padre ainda rodava na sua cabeça: "Eu os declaro, marido e mulher". Ela tinha ido ao casamento com o intuito de provar que ela era forte, que aquilo não a tinha tido influência nenhuma sobre ela. Quis impedir o casamento, mas nao fez nada. 'Era isso que ele queria que eu fizesse papel de idiota na frente de todos', mas agora ela estava arrependida e não tinha como voltar atrás. 

Tinha dirigo a noite inteira e agora já estava amanhecendo, ela estava cansada, mas continuava sem rumo, sem saber para onde estava indo, dirigindo por lugares dos quais ela nao se lembrava de ter passado na ida, sua cabeça continuava um turbilhão de perguntas sem respostas. 'Onde ela tinha errado?''O que ela tinha feito para merecer aquilo?' Mas ela estava decidida, recomeçaria sua vida do zero. Era jovem, então não precisava se preocupara tanto. 'Mas seria verdade?'
(continua)

P.S. Resolvi dividir a fic em duas partes para não ficar muito cansativo de ler. 
Beijos =*

7 comentários:

Francelle Machado disse...

Amigo secreto entre blogs?? Que maaara,adoreei!!! XD

Feliz natal e tudo de bom pra tii amoree...S2

Kisses...
http;//backstreetmorgan.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigada e igualmente ! :)

Por Mariani Lindorfer disse...

que liiiiiindo

Feliz natal linda!

Julyana ツ disse...

Quero desejar um Feliz Natal e dizer que desejo que você, a cada dia, encontre a felicidade mesmo que nas menores coisas.

Que todo momento possa se tornar uma lembrança feliz e que nunca tenha que levar o arrependimento de ter feito ou de não ter feito alguma coisa que queria.

Desejo que nesse dia em que todos veem mais os outros o mundo possa entender que o amor, em todas as suas formas, é sim o mais importante.

Desejo, afinal, que você tenha um Feliz Natal e que tudo de bom aconteça em sua vida <3

Beijão ;*

Leidiane disse...

Legal.. Espero q a tua amiga secreta goste!
Feliz natal..
Bjos ;*

Miika Rocha disse...

Que ideia legaal Amigo Oculto entre Blog´s, mt shoow '

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Adorei adorei mesmo *-*
Ah e o final do texto deu uma empolgação, motivadora, eu estava precisando disso mesmo hoje =)
Feliz natal e gostei muito de vc ter me tirado, beijinhos (L)