sexta-feira, 14 de maio de 2010

20. A praia III

Capítulo anteriror:

- Tudo bem, vamos! - ela disse sorrindo e se levantando em um pulo. Felipe demorou raciocinar e ainda ficou meio confuso com a mudança de humor da garota, e já não sabia realmente o que ela sentia por ele. Enquanto isso ela tentava fazê-lo levantar o puxando pela mão, quando conseguiu, era eles que pareceram crianças, saindo correndo para ver quem chegava primeiro, Felipe deixou que Biah o ultrapasse, quando chegaram bem perto da água Felipe puxou a garota pela cintura, fazendo-a girar e quase cair, mas ele a segurou.
Biah e Felipe entraram na água, e Rose foi logo comentando:
- Até que fim resolveram se acertar - Biah ficou um pouco vermelha, enquanto Henrique ria daquela situação.
Ficaram na água uma boa parte da tarde, algumas vezes saiam para tomar ou comer alguma coisa. O fim de tarde ia chegando lentamente, foi quando eles dirigiram para onde suas coisas estavam. Felipe e Biah se sentaram na areia, enquanto Henrique avisava:
- Eu e a Rose vamos dar uma volta.
- Vocês vão ficar bem sozinhos? - Rose perguntou, meio intrigada sobre se as coisas entre os amigos melhorariam ou piorariam.
- Vamos sim - Biah afirmou deixando a amiga mais calma.
Henrique e Rose iam se afastando lentamente de mãos dadas, enquanto o pôr-do-Sol ia chegando. O silêncio dominou o lugar, a praia começava a se esvaziar, ambos estavam muito pensativos, e Biah acabou lembrando da revista que a amiga tinha comprado sobre "almas gêmeas" e resolveu perguntar:
- Felipe, você acredita em almas gêmeas? - o garoto a encarou meio confuso com o motivo da pergunta. 

P.S. espero que gostem, o final da conversa só no próximo capítulo ;)

Beijo a todos =*

9 comentários:

Letícia Monteiro (♪) disse...

*--*
adoooreeei (;
beeijos ;***

Eri disse...

eu sempre pego a história do meio ¬¬
vou ler do começo...fiquei curiosa

Tânia T. disse...

Que legal!! :D
Bem que ele podia falar que ela é a alma-gemea dele..rsrs

To amando.. Quero +!!
bjos

Leidiane disse...

Eu tô na mesma situação que a Biah.. Espero qe eu me decida rápido :(
Almas gêmeas..
Bjos ;*

Carla disse...

aaa quero mais :)

beijo

Jamylle disse...

aaaah, pena que cheguei no cap. 20 e pena que não tenho tempo pra ler os outros cap. =/
adorei a parte que li *-*

Bruna Brasil disse...

Eu não acredito em alma gêmea não. Mas, acredito em amor a primeira vista. Serve?

Daniela Filipini disse...

Ah, sei lá. Continua!

Meus desabafos :) disse...

Nossa, eu fui procurar o primeiro capítulo e me apaixonei pela história *_*
lINDO,LINDO.Continua logo,ehehehehehe.


Beeeeijinhos //