quarta-feira, 12 de maio de 2010

19. A praia II

Capítulo anterior:

Passaram boa parte da manhã jogando vôlei, comeram um lanche rápido como almoço. O Sol já estava bem forte e o mar calmo com poucas ondas. Henrique e Felipe resolveram dar um mergulho, enquanto Biah e Rose se bronzeavam.
Elas estavam deitadas em suas tangas, quando Henrique veio tomo molhado e pegou Rose nos braço, saindo correndo em direção à agua, enquanto a garota se debatia sem sucesso, ele a soltou na água fria, ela deu uns tapinhas de leve nele, e logo estava m parecendo duas crianças jogando água um no outro. Enquanto Biah, rindo muito daquilo tudo, observava a cena de onde estava e nem percebeu que Felipe havia saido da água e aproximava-se, sentando ao lado dela. 
- Esses dois ainda acabam em casamento! - disse sorrindo, enquanto observava os amigos se divertirem. 
- Concordo - ela disse, reparando em como Felipe ficava bonito sorrindo. 
- Quer ir dar um mergulho? - ele perguntou se dirigindo a garota que o encarou, seus olhares se encontraram, apenas um olhar e nada mais, foi tudo que bastou para que ela sentisse seu coração disparar e sentir suas pernas bambearem, ela realmente gostava dele, mas só agora tinha certeza do que estava sentindo. 
Biah sentiu toda aquela tensão que havia entre eles no inicio do dia, desaparecer, se animou um pouco e talvez pudesse resolver as coisas entre eles.

P.S. sei que o capítulo não ficou lá essas coisas, mas foi o melhor que eu consegui com a minha inspiração e imaginação não querendo funcionar Ç.Ç

Beijo a todos =*

3 comentários:

Leidiane disse...

Ain qe liindo, finalmente ela percebeu qe é amor!!
Bjos ;*

Daniela Filipini disse...

Essas sensações.. rs

Bruna Brasil disse...

Eu gostei! E relaxa, daqui a pouco a sua imaginação dá alok, e você não vai parar de escrever.