sexta-feira, 27 de novembro de 2009

- Sentimento

Há muito tempo atrás uma criança cultivou um sentimento todo colorido que nem o próprio arco-íris. Os pais com medo desse sentimento trancou-o em um baú escuro. Aos poucos esse baú foi sendo esquecido, até ninguém lembrar mais dele.
A criança começou a adoecer de tristeza, e a cada dia piorava mais e mais. Nenhum médico conseguia descobrir o que ela tinha. A mãe estava desesperada. Um dia por acaso encontrou o baú, abriu-o e dentro dele viu o lindo sentimento, colorido com cores fortes e vivas assim como no dia em que foi guardado.
A mãe levou o baú até a criança, e devolveu o sentimento à ela. Que como em um passes de mágica melhorou.
O médico concluiu que o sentimento colorido era a alegria e as cores dele eram as cores da vida;
Ou seja, sem a alegria e as cores da vida morreriamos de tristeza. Então, nunca deixe que a alegria ou as cores da vida escape de você, porque é um sentimento que faz uma enorme falta.



 Espero que tenham gostado da história.
Beijo a todos ;*

21 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

história ternura essa tua .

.Amei o/

Bjs bjs

Luiz Guilherme disse...

toda criança tem o dom de nos fazer sentir o que insistimo em dizer que é loucura....

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

~*rafasonehara disse...

Taaaaaaaaaay amei a historia
*---*
realmente esse sentimento é excenssial
tem meme pra vc lá no blog
Beijooos

✿ KaU ✿ disse...

Linda história! Amei *_____*

ϟJoyce Amancioϟ disse...

Amei a história! Nos faz refletir muito sobre o que é um sentimento!
Bjos!

patyemo disse...

Sem a alegria a vida fica sem graça,sem motivo ou razão.
A maioria das pessoas tristes são aquelas que guardam a felicidade que tem em si em um caixa como o brinquedo mais brilhante de uma criança(que ela não mostra pra ninguem).
Mas com isso elas não percebem que ele perde o brilho.
"A felicidade é como o amor.
Quanto mais se dá,mas se tem"

Bjux,adorei o post.

Rafaela Figueiredo disse...

fofo! ^^
'brigada pela visita!

um beijo

renata disse...

e o que seria de nós sem as cores?

um beijo, minha querida!

Leidiane disse...

A éé linda, eu amei!
O que seria da gente sem o colorido da vida?!
Bjos ;*

tayzão disse...

eu amei seu blog muito linda

tayzão disse...

é verdade maiz nem eu me agracrado amor :/
ke lecal AS THAYNARAS AKOSAKOSKO

Desirée disse...

Ameeei!Super fofo ^^
Parabéns ^^
Bjos :)

Priscy Little disse...

Gostar? Eu ameeei : ) Que lindo!
As vezes eu perco o meu baú, rs!

Lunna disse...

É verdade, viver um um mundo se cor não é nada bom... as cores sao alegrias que vivem espalhadas por nosso mundo, sem que a gente perceba.. Mas se quisermos, podemos sentir a felicidade a nossa volta...

Lindo post.

;*

Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara disse...

O q seria de nos sem os sentimento, em especial os bons :D


Obrigada pela sua visitinha e comentario... espero q vc tenha gostado e volte sempre...
bju

Tay'' disse...

Valeu pelos comentários amores !!

bjus ;*

Nicole f disse...

que lindo, suuuper fofiinho *-*

beeeeijos :*

Tania Girl disse...

Chique por demais!!!
Amei....!

Geovana Marques . disse...

amei a historia amg , *-* sem a felicidade , e quase impossivel viver !

Carolzinha ♥ disse...

A história é linda e verdadeira,né?Digo isso, pois realmente não podemos viver sem alegria.Viver infeliz é como não viver, é simplesmente acordar e sentir obrigação de fazer a sua rotina, e isso é péssimo!

Linda a história.

Beeijos Tayy!