quinta-feira, 1 de outubro de 2009

- Olhares

Pela primeira vez essa semana, eu e minhas amigas andamos pelos corredores do colegio, como sempre estava tomando uma coca 600ml, estavamos atras do Lukinhas, nosso principal meio de divertimento no colegio, eu adoro atormentar ele!! De repente em uma das voltas, enquanto tomava minha coca, vi o Rato'h junto com a amiga dele, estavam andanuh, não ée comum eu vêr ele andanuh tb, fikei olhanuh pra ele e ele olhanuh pra mim trocamos olhares, meus olhos encontraram os deles, e eu me senti presa  à aqueles olhos castanhos escuros, enquanto tomava coca, me perdia, foram frassões de segundos, mais foi como que tivesse durado horas ou até mesmo dias, fikei com muita vontade de chorar, mais como sempre, me segurei!! Axo q se um dia ele correspondece meus sentimentos eu seria a pessoa mais feliz do mundo'h!! Apesar q alem do ratoh eu tenho uma quedinha por mais 2 meninos: Caio, para o qual me declarei; e o Richard, q hj em dia faz o 1º ano do ensino médio!!

Nenhum comentário: