quarta-feira, 30 de setembro de 2009

- Chuva

Do nada começa a cair um temporal... e eu na internet, pra minha infelicidade acaba a energia, vou atras de uma misera vela, sai tropeçanuh e batendo meu pé e meu joelho em tudo q tinha pela frente, lógico nao sou nenhum animal noturno adaptado a escuridão ¬¬' ... axei a vela e tive q procurar uma caixa de fósforo (em uma casa onde o fogoão ée elétrico, e ainda por cima, pra variar, tem microondas, fósforo ée uma raridade), acendi a vela e fui para sala, estava só eu e minha irmã em casa, fikei ouvinuh o barulho dos raios cainduh e da chuva, q pelo barulho q estava fazenuh parecia mais uma tempestade, comecei a olhar a luz da vela, enquanto terminava um resumo de história para estudar, parei e comentei com a minha irmã "em pleno século XXI, ainda temos problemas com quedas de energia...", dizem q a tecnologia avanço, sim avançoô, mais tem certas coisas q ela ainda nao resolveu, como ée o caso dessas quedas de energia em dia de chuva ¬¬' que acaba com a alegria de qualquer pessoa q assim como eu, ama internet, televisão e passar 24h do dia ouvindo musica, se deixarem!!




Nenhum comentário: