sexta-feira, 23 de outubro de 2009

- Crazy, little thing called love ♫

 Um pequeno fato antes de mais nada: O Caio (menino que eu estava afim) voltou com a namorada. Mais eu sei que supero.
Sabe aqueles dias que lhe dá uma louca vontade de falar com uma pessoa que você odeia? Poise, estava com uma louca vontade de falar com o Jordan (um menino que quando eu gostava dele ele só me tratava mal), pedi conselhos a várias pessoas que eram minhas amigas, e todas falaram para mim falar com ele. Perguntei pra um amigo dele "Brunno você acha que eu volto a falar com o Jordan?" "Uai, volta!"
No final da aula, inventei de comprar um chocolate na cantina (de propósito), o Brunno e o Jordan estavam parados perto dos armários, passei por eles e disse "Tchau Brunno.", ele me respondeu, me virei pro Jordan "Tchau Jordan", e apesar de não ter conseguido ouvir, deu para reparar nos lábios dele se movendo em um pequeno 'tchau'. Isso me fez dar pulos e pulos de alegria.
Hoje, quando eu cheguei no colegio, comprimentei meus amigos e fui falar com o Brunno, "Oi, Brunno", "oi", "oi menino que eu não sei o nome", o brunno me disse "o nome dele é Thiago", "Oi Thiago", ele respondeu meio envergonhado. O Brunno fez um comentário "Você viu, ontem o Jordan te falou xau", "Aham", "Já é um bom começo". Conversei mais um pouco com eles e fui me sentar junto com a minha dude Wanessa. Antes da primeira aula, fui falar com a minha amiga Marilia, o Jordan passou por mim e eu gritei "Oi, Jordan", só que ele não respondeu e minha amiga começou a gritar "O SEU GAY, IDIOTA", eu ri e mandei ela keta. Passou o recreio na boa, e depois do recreio o Brunno atacou minha coca 600ml, me virei pro Tiago e disse "Tiago me ajuda", ele grudou na coca, e começou a ajudar o Brunno, comentou "se entrar na sala a coca é nossa", começamos uma sessão de puxa empurra, e acabamos todos unhados, e o dedo do Brunno sangrado. Mas foi engraçado. O unico amigo do Jordan com quem eu não conversava, agora fala comigo, e até ajuda os outros amigos dele a tomar a coca de mim, uma pessoa que eu nunca imaginei que seria gente boa, e como muitos dizem "as aparencias enganam", hoje eu confirmei isso. Agora só falta eu me acerta com o Jordan. Torçam por mim. \õõõ/

Momento Simsouretardada:

 Dentro da sala de aula eu e minha amiga Ana Clara, estávamos dando ratas, ameacei ela com a caneta bic preta "ou vc tira a matéria do primeiro bimestre do seu fichário, ou eu vou de bater", "aaaa, estou sendo atacada por uma caneta" e tacou uma bolinha de papel na minha cara "e eu estou sendo atacada por uma bolinha de papel" .... kkkkkkkkk'//simsomosretardadas.

P.S. desculpa o tempo que eu fikei sem postar, essa semana foi muito corrida.

8 comentários:

Chocolate Prestigio disse...

haha, eu ja nem tenho muita piora quando falta =(
beeeijos

Tay disse...

Hihi'
;*

- Lara Alvez disse...

Estou torcendo por você (Y)
Bjoo =*

CL disse...

Boa sorte com o Jordan!

Anônimo disse...

eu torço por ele e por outro né Tay (:

Tay disse...

Valeu gente //kkkkk'dudee vc ée MARAA'h

Larissa Alves disse...

Ain tbm torço por ti menina !
amei de mais seu blog *.*
tõ te seguindo :D
passa no meu :
brilhodementa.blogspot.com

Tay disse...

^^ valeu flor //vou passar siim \õõõ/