quarta-feira, 21 de outubro de 2009

- Motivos da mudança do nome do blog

Acho que o nome que eu colokei agora no blog, tem mais a ver com o que ele realmente é "fractions from my life" (fragmentos da minha vida), pk é isso mesmo, todo dia, é um fragmento da nossa longa vida, que jah temos e que vamos ter, são fragmentos que fazem história e ficam sempre na memória.
Espero que vocês aprovem o nome.
Beijo a todos ;*

15 comentários:

~*rafasonehara disse...

gostei do teu blog..
e gostei do nome tbm
to seguindoo viu Tay
beijos

Tay'' disse...

Oh valeuu *-*
;*

~ wanessa disse...

aah gostei dude ' mt legal a escolha do nome ;*

Tay'' disse...

aaah obrigadoo DUDE' *-*

Léeh Monteiroo. disse...

Ounh ! Ameii *--* Muuitoo boom,a justificativa melhoor aiinda.

Beeiijiinhoos ;D

Tay'' disse...

*-* ounh valeuu Lèe

Brunna disse...

Adorei o novo nome! :)
Beijos

Tay'' disse...

^^ valeu
;*

- Lara Alves disse...

Eu adoreii o novo nome ;)
Bjoo =*

Renata de Aragão Lopes disse...

Já escrevi algo parecido:

http://docedelira.blogspot.com/2009/06/o-tempo.html

Um beijo,
doce de lira

Wallacy disse...

Hmm, acho que é minha primeira vez por aqui, então nem sei qual era o outro nome, hehe. Só sei que gostei muito desse nome, somos mesmo bem fragmentados, espero que vc escolha pedaços especiais da sua vida pra deixar por aqui =D

~~ disse...

teu blog é realmente lindo , amei seus textos e tudo aqui , não tinha visto o outro nome mais esse tá lindo , se puder seguir http://www.picoledefruta.blogspot.com/
agradeço e já estou te seguindo

Tay'' disse...

Valeu gente ^^, e pode deixar q eu irei visitar o blog de vcs ^^

Mandy' disse...

qe bom qe gostou do meu blog, o seu é demais, se der divulga oo meu ? :D

to seguindo ;]

Tay'' disse...

Valeu ^^ divulgoo siim *-*