segunda-feira, 14 de setembro de 2009

- Coincidencias

Sexta-feira estava junto com a minha amiga Joyce e as amigas dela no final da aula...o menino q eu gostava tava junto com os amigos dele...parados na esquina...eu e as meninas estavámos sentadas...do nda a Isabelle amiga da Joyce chamou o menino q eu gostava porque ele estava com um trenzim de passar na kbeça e ela queria, soh q ela não sabia q eu gostava dele....ele não foi...os amigos dele desceu...ai eu falei pra ela: "ele não vai vim aki, agente não se bate,eu gostava dele, soh q os amigos dele axam q ele é Gay e eu tb axoo!" mas o problema era q ele estava encostado no muro...saiu andanuh e me olhou com uma cara feia....todas olharam pra ele...e eu pensei:"ele concerteza ouviu oq eu falei."
è definitivamente coincidencias acontecem...essa foi uma...não muito boa mais foi!!

Nenhum comentário: