segunda-feira, 14 de setembro de 2009

- Azarada'h

Comecei a me arrumar pra ir pro colegio em cima da hora...jah era quase meio dia...Terminei de me arrumar e fikei esperanuh minha vam...mais acontece q minha vam passou e eu não vi, nem sei oq pensei na hora, me deseperei, mais consegui manter a calma e pensar...tive q ligar para um moto-taxi...ee eu tenho pavor de andar de moto...mais dessa vez ateh q foi tranquilo!! Ateh esse ponto dah pra perceber q eu sou bem azarada ¬¬'...mais eu supero!!
Cheguei no colegio praticamente atrazada...e pra piorar era dia de prova e eu nao tinha estudado nada...axo q me sai bem na prova...nao sei...tenho q esperar pra ver...mais pensamentos positivos!! Teve tambem pra juntar tudo em uma enorme bola de neve de desastres, tprova pratica de educação física, eu faço volei, um esporte q eu não me dou muito beem...taah eu admito, sou um lixo joganuh volei, eu passo a maioria das aulas levanduh boladas, e a metade delas são na cara, axo q tenho um imã pra isso!!
Durante a aula de educação física ouve um pequeno probleminha tecnico q acontece com as metade das meninas, e comigo ée bem frequente, a alça do meu sutiã soltou, tive q correr pra arrumar --' MALDITA FORÇA DA GRAVIDADE!!
Na saida estava conversanduh com as minhas amigas (Wanessa e Kamila) e resolvi subir para onde espero minha vam chegar, o Victor ficante da minha amiga Joyce, puxou meu braço, e veio falar q eu tinha q ter beijado o amigo dele q tambem ée meu amigo o Alexandre, eu disse pro Victor q nao tinha culpa se o Alexandre era froxo...mais pensando bem, se eu tivesse ficado com o Alexandre axo q tinha estragado uma grande amizade!!E pra piorar a situação ainda mais os dois (Victor e Alexandre) são amigos do menino q eu gostava...oq minhas amigas apelidaram de Rato'h!!
Conheço todos os amigos dele praticamente...tem 2 q amam roubar a minha coca (Bruno e Macedo), esses tambem são beem legais comigo ^^
Amanhã vou ter q ir de manhã pro colegio...ensaiar pros anos dourados, minha turma pegou a decada de 70, q creio eu seja uma das mais complicadas =/
Tooh dançanuh com um amigo meu o Caio, o menino q eu gostava na quinta série... e q as minhas amigas falam q eu ainda tenho uma quedinha por ele...mais sei laah sou um pouco confusa quando o assunto é sentimentos por um menino!!
Ée hj foi um dia beem corrido, mais pensamentos positivos...tenho certeza q jah tive dias piores!!

Nenhum comentário: