quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Goodbye 2014


E mais um ano se vai...
Não sei nem o que dizer de 2014, foram tantas surpresas e tantas decepções, foi um ano maravilhoso e ao mesmo tempo um ano que eu torcia para que terminasse logo. Esse ano foi um ano com altos e baixos, com momentos de profunda alegria e outros de profundo desespero.
Foi mais um ano de faculdade que passou (meu Deus já estou indo para o 3º ano da faculdade e o ano de formatura se aproxima), foi mais desilusões amorosas que ocorreram (esse ano foi uma avalanche de desilusões que nem sei o que dizer kkkk), foi o ano da melhor viagem da minha vida (Orlando e Miami, foi muito lindo, uma experiência sensacional), foi o ano que descobri a fotografia como hobby, foi um ano em que conheci pessoas incríveis que quero levar para o resto da minha vida, assim como pessoas que eu jurei que nunca sairiam dela, saíram.
Acredito que comecei o ano de uma forma e estou terminando ele totalmente diferente, algumas coisas andam fazendo mais sentido na minha cabeça do que imaginei que fariam, mudei muito esse ano e posso dizer que não sou mais a mesma pessoa do inicio do ano, talvez ainda esteja mudando, e isso pode continuar em 2015 e espero que continue. Percebi muitos defeitos e qualidades que existem em mim, mais defeitos do que qualidade, percebi o tanto que mudei, percebi que em 2 anos me tornei mais fraca, parece que regredi em alguns aspectos enquanto cresci em outros, meu medo de falar em público voltou, juntamente com a minha mania de me apegar a coisas e pessoas, acredito que se eu fizesse um balanço desse ano em pontos positivos e momentos que fui feliz de verdade eles levariam 55% do gráfico apenas rsrs' mas foi um ano que deixará saudades.
Foi o ano que mais me distanciei do blog, por um lado por preguiça por outro por estar desanimada e não ter inspiração para escrever, o que é algo que quero mudar em 2015, principalmente voltar com os meus textos que faz muito tempoooo que não escrevo algo que goste realmente.
Não esperava grandes coisas de 2014 e ele realmente me surpreendeu, não sou daquelas que fazem planos e metas a serem cumpridas no novo ano, sou mais de renovar minhas esperanças, de ver no que errei e me decepcionei no ano anterior e buscar não repeti-los nesse ano que está começando, não espero grandes coisas de 2015, só espero que ele me surpreenda, assim como foi esse ano :)
Então, HAPPY NEW YEAR \õ/



3 comentários:

A. disse...

Feliz Ano Novo Taynara!!! Tivemos um ano bem parecido, e acho que o meu foi 40% de felicidade, sem falar que também demorei pra voltar a escrever.

Marília Pessoa disse...

Ai, gente, fico tão aflita porque o ano tá acabando. Tenho planos para 2015, mas queria adiar kkkk queria que 2014 durasse um pouco mais!
Que você tenha um ótimo ano novo!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Nessa disse...

Oi Tay
Menina senti saudades de vc no blog, de seus textos e até de nossas cartas. :(
Te desejo um feliz ano novo e tud de bom.
E obrigada por ter aparecido lá no blog, adorei sua visita.

Beijinhos