sábado, 3 de agosto de 2013

Páginas avessas ao vento



Meu sonho é conhecer lugares distantes, ver que o mundo não se resume em uma cidade, existem coisas tão bonitas lá fora, em outros lugares e eu presa aqui como se fosse uma pedra. Todos criticam os hippies, eu os admiro, a última vez que conversei com um, ele disse que vivia viajando, que não gostava de ser prender a um lugar, que ia aonde queria. Isso sim é o que eu chamaria de liberdade, é poder ir onde quiser, não precisar se preocupar com nada, apenas ir, sendo guiado pelo sol, ser levado para onde o vento soprar. 





n/b: Hey jujubas como estão? 
Não reparem, trecho tirado de uma página do meu diário kkk 
Beijos 

Um comentário:

Nessa disse...

Oi Tay!

Menina, não sabia que vc tinha um diário, eu tbm adoro diários!! Escrever, muito bom.

Beijos*