sexta-feira, 12 de abril de 2013

Oi :)

Quanto tempo jujubas :)
Desculpem o sumiço, mas é que minha vida tá a todo vapor kkk 
Como de costume não consigo ficar parada por muito tempo e tenho um grande defeito de fazer minha horas livres desaparecerem por completo, para vocês terem uma noção ai vai uma lista da minha semana:
Segunda: faculdade - aula de som e iluminação - dança
Terça: faculdade - palhaçaria teatral - aula particular
Quarta: faculdade - aula de som e iluminação - dança
Quinta e Sexta: faculdade - cineclube (uma semana é na quinta na outra na sexta) - sexta tenho ensaio de dança e na quinta dou aula particular novamente
Final de semana? Tenho que dar atenção pras amigas, namorado e familia rsrs'
Além de tudo isso que postei ainda sou casting num curta, tenho trabalhos da faculdade pra fazer e passei num teste para uma narrativa sonora rsrs'
Eu falo, não consigo manter tempo ocioso kkkkkk
Vou tentar ao máximo atualizar o blog e a pedidos de alguns leitores falar mais do meu curso e tals. 
Ah, e outra o ultimo texto (minha redação) não foi lida porque não atingi a nota que precisava para ser lida. 


3 comentários:

MahPessoa disse...

Realmente, sua vida tá bem agitada! Você tem muitas coisas para fazer!
Espero que consiga conciliar tudo!
bjss

TRASH ROCK

✿Nessa✿ disse...

Oi Tay!

Que saudades de vc menina!!
Vc tem muitos afazeres, mas se estas feliz é o que importa.

Beijos*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

Shuzy disse...

Ufa! Que correria!
Também eu assim estou, mas, consegui dar uma fugidinha aqui!