quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Lúdico Circo da Memória

Depois de 2 anos, agora sim estou formada na iniciaçõ continuada do teatro :)
E para formatura apresentamos uma peça: "O Lúdico Circo da Memória" do Grupo Galpão

 Bastidores - Arrumando para a peça
Professora Renata, Mãe (eu), Tiodolinda (Leticia)

 Diretor (Renê) e eu 

 Inicio da Peça

 Eu

 Tiodomir e a mãe

 Trupe de atores

 Bailarina

Bailarina e a mãe


n/b: Hey jujubas como estão?
Já estou de férias de tudo, agora é agarrar nos estudos para a prova da UFG. 
Ah, fomos chamados para reapresentar essa peça na calourada do Veiga (onde fiz teatro), em fevereiro do ano que vem.



3 comentários:

Morgânia Almeida Lima disse...

Ah! então seja bem-vida querida, e Goiânia é muita linda, já fui duas vezes na tua cidade,e uma atriz?Nossa parabéns beijinhos.

Paty Marcelle disse...

Ahhh adorei as fotos. você de velhinha. Muito linda.
Beijos Flor

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Nossa Tay!! Parabéns!!
Lindas fotos!!

=)