sábado, 29 de dezembro de 2012

Falta de concentração e boa vontade...

 
Não consigo estudar em casa, isso é um fato, e por mais que eu tente parece que tudo ao meu redor se torna mais chamativo que a matéria que estava estudando.
Devo ter uma baita falta de concentração ou alguma coisa muito parecida, começo a estudar e 20 minutos depois estou arrumando meu quarto ou inventando coisas para fazer, hoje, resolvi fazer potinhos de garrafa pet e combri-los com várias camadas de jornal ao invés de ir estudar sobre Humanismo e Trovadorismo, semana que vem já é 2013 e dia 13 tenho vestibular, não me sai bem no ENEM e nem consigo estudar, o que fazer?
Estou mais que perdida, sem contar que preciso voltar a escrever urgentemente, deixar a preguiça de lado e atormentar vocês com textos sem pé nem cabeça, me sai super mal na redação do ENEM, e antes eu até me saia razoável :S
Enfim, apontar pra fé e remar né? rsrs' 
Alguém me doa coragem ou vende em litro?







Um comentário:

Morgânia Almeida Lima disse...

Eu também não consigo, sempre estudo na sala.Pena que eu não tenha um litro de coragem pra te vender Ü
Beijinhos.