quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sweeney Todd


Ontem foi feriado aqui em Goiânia (aniversário de 79 anos da cidade), meu namorado (o Gu) veio para cá e resolvemos assistir filme, dessa vez foi Sweeney Todd, mas conhecido como: O barbeiro demoníaco da rua Fleet. 
A primeira coisa que me chamou atenção quanto ao filme foi o diretor: Tim Burton, até gosto dele, mas conto nos dedos os filmes que curto. Outra coisa foi o lindo do Johnny Depp, no papel principal (de Benjamin Barker), depois o filme se passa simplesmente em Londres *-* e no decorrer do filme descobro que 3 atores de HP estão nele: Alan Rickman,  Helena Carter e Timothy Spall. 
Já tinha ouvido falar muito desse filme e francamente esperava mais. Gostei dele, mas se fosse para classificar daria 4 estrelas. Esse filme é extremamente monótono, demora bastante para acontecer alguma coisa empolgante. É um filme sangrento (em parte), apesar que dá para reparar que o sangue é efeito rsrs'. 
O que me chamou a atenção foi a forma que filmaram, um tom sombrio, bem a cara da velha e majestosa Londres. O enredo é até interessante, e volta a questão de: o que se faz por vingança e aonde ela o leva? 
E para quem não é muito fã de musical (filmes em que boa parte das falas os personagens cantam) não indico esse filme, meu namorado ficou extremamente entediado kkk 
E é realmente incrível como Johnny consegue dar vida a tantos personagens diferentes um do outro, ele é um ator surpreendente :)
O filme conta a história de um barbeito, Benjamin Barker, que foi exilado injustamente e separado de sua mulher e filha por luxúria de um juiz, Turpin. Quinze anos depois ele volta, com o nome de Sweeney Todd, e  com uma sede de vingança inabalável, ele irá contar com a ajuda da sra. Lovett, que vende tortas numa loja que se encontra embaixo da sua antiga barbearia, e com a ajuda dela retoma o seu trabalho de barbeiro e o plano de vingança que só tende a crescer durante o filme e toma proporções inimagináveis. 
O filme é interessante,  mas o final deixou a desejar, mas quem tiver se interessado assistam o trailer:

n/b: Hey jujubas como estão?
Já assistiram a esse filme? O que acharam? 
Se quiserem deixar sugestões de filmes que tenham gostado fiquem a vontade :)
Beijos ;*




2 comentários:

Emanuella Casado disse...

meu noivo adora o ST. Eu amo qlq filme do Burton na verdade, adorei ele tbm

adorei o blog
bjs flor
www.amodernpinup.com

Débora Alves disse...

Eu sou AMANTE de Tim Burton, Helena Bonham Carter e Johnny Depp. É impossível eu não gostar de algum filme deles, esse é um dos meus preferidos. Tem gente que não gosta mesmo :/
Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele pode seguir?
Beijos
http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/