segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Influência dos meios

Tumblr_lvyr3dute51qfb46yo1_500_large
Às vezes me surpreendo como as coisas se encaminham para um caminho conhecido, giramos em círculos e paramos no mesmo lugar, então percebemos, que as escolhas que jurávamos estarmos fazendo, eram simplesmente influencia.  
Uma influencia que está ali, na forma de nossos pais ou amigos, sabemos pensar por nós mesmos, mas por medo, nos deixamos levar pelo que os outros dizem, isso é um mal do ser humano certo? Ser altamente influenciável por medo das conseqüências futuras.
O engraçado é que não importa quantas pessoas tentem te guiar por um caminho, o que é teu está guardado, não dá para lutar contra o destino, ele é mais forte que qualquer um de nós.
Podemos não entender os sinais do caminho a ser seguido, mas ele está por ai, em todos os lugares. Mas isso não seria ser influenciado por coisas desconhecidas? Seria, mas ai que está, somos influenciados por tudo que se encontra ao nosso redor e às vezes nem percebemos.
Talvez devêssemos parar para pensar mais nos caminhos que seguimos, analisar que rumo nossas vidas irão tomar.
Pensar por si próprio é o começo para se fazer as escolhas certas, que só você consegue fazer, sem a influencia de ninguém (a não ser do destino, mas quem acredita no destino?)



n/b: Hey jujubas como estão?
Não adianta nem tentar, minha vida não está nas exatas kkkk sou humanas com certeza (é a parte das provas que eu mais acerto). 
Acertei 46 de 80 da prova de Engenharia Civil e 32 de 60 da prova do SAS (Comunicação Social -NHA), tenho grandes chances de passar pelo SAS (torçam por mim). 
Beijos ;*

Um comentário:

Thaís Cavalcante disse...

Amei o texto! E boa sorte na prova, estou na torcida! \o/

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
www.pronomeinterrogativo.com