quinta-feira, 12 de julho de 2012

No auge dos 17...

 Parece que foi ontem que eu fazia 15 anos e pensava que o tempo tinha passado devagar de mais, hoje, 2 anos depois fico me perguntando se o tempo sabe que ele está andando de trem bala.
Vou no cinema e me lembro de quando a classificação indicativa para determinado filme que eu queria assistir era muito maior que a minha idade, hoje posso assistir praticamente todos os filmes que eu quiser sem me preocupar com isso. E é nessas horas que percebo que estou ficando velha e que o tempo realmente não poderá voltar atrás. 
Vejo crianças brincando de descer na escada rolante que sobe e me lembro quando fazia a mesma coisa e levava bronca dos guardinhas do shopping. Observo meninas de 11 ou 12 anos usando roupas mega curtas e ficando com vários garotos no mesmo dia e fico com saudades das minhas barbies que brinquei até os meus 13 anos rsrs. 
Sei que estou no auge dos meus 17 anos e que posso ser muito jovem para ficar me queixando que estou ficando velha, mas sinto falta da minha doce infância, quando criança queria crescer o mais rápido possível, agora, queria que o tempo voltasse atrás, queria voltar a ser criança, não mudaria nada do que vivi, apenas aproveitaria melhor esse tempo. 



n/b: Hey jujubas como estão?
A ida ao brechó deu só para atacar a minha rinite alérgica, não encontramos nada interessante nos daqui de Goiânia, acabamos andando muito, pegando o ônibus e indo terminar o dia lanchando no shopping do outro lado da cidade quase kkkkk
A blusa com o bigode brilhoso não deu certo... minha mãe lavou a blusa e mesmo com termolina o glítter soltou todinho (#fail)
Hoje fui no dentista e o aro do meu aparelho está mais grosso (doendo horrores e me dando dor de cabeça) é... ODEIO APARELHO .-.
Beijos ;*

14 comentários:

Francelle Machado disse...

Meniiina, tu falou por mim nesse post!
A minha infância tbm foi liinda e deixou muitas saudades, se eu pudesse voltaria só ora aproveitar tudo de novo..talvez nem mudasse nada também!
Dizem que dos 17 pra frente, nossa idade vooooa...estou começando a acreditar já que tenho 18 e as vezes acabo me esquecendo disso! rsrs

Beeijos querida, e boa sorte com o aparelho! S2
www.blogmymemories.com

Anônimo disse...

Somos 2,tbm odeio meu aparelho blé! kkkkk'
bj morangocom.blogspot.com

Suélen Breier disse...

O tempo passa voando mesmo!Parece que foi ontem que eu estava comemorando o ano novo com os meus pais e agora já estamos em mais da metade do ano novamente! Isso me dá medo.

Eu tenho vontade de usar aparelho só pra corrigir os dentes, mas deve ser bem ruim e machucar muito mesmo :S

Beeijo

http://limao-e-mel.blogspot.com/

Jeniffer Yara disse...

Acho que isso acontece com todo mundo, hoje com 18 anos me sinto exatamente como você se descreveu em seu texto :/

Beijos

Nessa disse...

Oi Tay!!
Também fico recordando da minha infância e algo que gosto muito até hj são das bonecas, e hj em dia existem uma muito lindas e que na minha época não existiam.

Ahh, tbm estou com problemas no meu aparelho, é um saco né!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Bird disse...

e essa nostalgia só tende a aumentar com a idade...
Blog Abs

Hadassah disse...

Também sinto falta da minha infância. Vejo como as coisas mudaram, percebo o quanto aproveitei e o quanto aprendi quando era criança. Muito lindo o seu texto, deu uma nostalgia boa :)

Marília Pessoa disse...

quando a gente cresce fica mesmo pensando no passado, na infância tão bacana!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Sabrina Machado disse...

Tenho 13 e faço 14 em muuuuito breve. Morro de vontade de 'crescer' e chegar na sua idade, por exemplo, mas sei que vou sentir saudades dessa época que não volta mais então tenho que aproveitar ao máximo. Nos 17 já estamos saindo da adolescência e começando a tomar responsabilidades e decisões de 'adultos', a juventude não volta mais e temos que arcar com nossas responsabilidades, por isso aproveito bastante. Adorei o texto *-*

Beijos,
Sabrina Machado! ♥
http://www.blogmundodamoda.com/

Natália Oliveira disse...

Oi Tay, tudo bem?
Outro dia estava falando exatamente sobre isso com a minha amiga. Quando tinha 12/13 anos, estava largando as bonecas e saboreando livros, enquanto hoje, meninas nessa idade estão preocupadas com a aparência e fazem coisas que eu nunca imaginei fazer.
Sinto falta dos meus tempos kkkkk
Beijos, tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

o tempo e suas enganações;
rs

Se puder e quiser flor, segue meu blog novo?
Beijos

Unknown disse...

a minha infancia foi linda brinquei pra valer, corri, cai, pulei... sensacional, amei o post, mega seguindo!
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Já sente falta? rs A infância passa e só deixa boas lembranças mesmo. É uma fase encantadora. O mundo parece gigantesco, a vida mais simples e sem frescuras. Mas crescemos. É uma fase que passa.

O maior tesouro são as lembranças mesmo...

Beijo!

Paty Marcelle disse...

Também tenho rinite alérgica kkkk. É horrível. Adoro lembrar de alguns momentos da minha infância. Vejo como as crianças de hoje são diferentes, elas estão bem adiantadas.
No final do ano faço 17, mal posso esperar kkkkkkkkkk.
Beijos floor.