quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dark Shadows

Assisti Dark Shadows (Sombras da Noite) essa semana e preciso dizer que o Johnny Depp arrazou no papel de Barnabas?
Esse é outro filme com a parceria de Tim Burton e Johnny Depp, que com certeza ficou muitooooo bom.
O filme conta a história de Barnabas Collins que é enfeitiçado por uma bruxa que o amava, mas ele não correspondia a esse amor e estava prestes a "ficar" com outra moça. Ele é condenado a eternidade (vira um vampiro) e a bruxa joga a cidade inteira contra ele, os moradores o prendem em um caixão e o enterram, 200 anos depois o caixão é reaberto e então a história recomeça (vou contar só essa parte se não perde a graça para quem for assistir, mas só digo uma coisa, compensa e muitoo). 
Um ótimo filme para se ver com os amigos (eu assisti com a minha best Wanessa). 
n/b: Hey jujubas como vocês estão? Já estão de férias? O que vão fazer. 
Eu comecei a organizar o meu quarto (milagres acontecem aeeee) agora só não sei quando vou conseguir terminar kkk
Beijos ;*


4 comentários:

Nessa disse...

Olá!
Que bom que vc assistiu, eu estou mega curiosa para assistir e tenho visto bons comentários!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/***********

Anônimo disse...

aah foi lindo, certo amiga? *-*

Enfim disse...

Me fez inveja agora, pois estou louca para assistir esse filma, ainda mais pelo elenco e o diretor.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Gabriela Freitas disse...

Ouvi muitos elogios sobre esse filme, fiquei curiosa para vê-lo.