sábado, 12 de maio de 2012

Uma amizade pra vida inteira...

 ♫ "Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração..."
(Canção da América - Milton Nascimento)

Ok, sei que essa música é bem clichê quando se fala em amizade, mas não pude deixar de usá-la. Hoje estava conversando com um pessoal do colégio, comecei a cair na real, último ano de colégio, 7 anos de convivência com muita gente, mas tenho certeza que perderei o contato com boa parte desse pessoal. 
Mas se passaram tantas coisas pela minha cabeça, tantos momentos bons, e em todos amiga, você estava, o que só comprova o que nós duas sabemos muito bem, que a nossa amizade é verdadeira e nada e nem ninguém pode mudar isso, porque não são 7 dias, nem 7 meses, são 7 anos (praticamente uma vida). 
Sei que nossa amizade teve seus altos e baixos, o que serviu apenas para fortalecer ela ainda mais, um bom exemplo disso é que mesmo você estando em outro colégio e não estarmos nos vendo com tanta frequência a nossa amizade prevalece acima de tudo, e sabemos que sempre podemos contar uma com a outra, nem que seja pra assistir uma peça de teatro (infantil) no parque kkkk  
 Ai amiga, passamos por cada coisa juntas, trelas, sorrisos, lágrimas, enfrentamos muitas coisas e superamos muitos obstáculos. Sempre que uma estava mal a outra estava por perto para dar apoio e animar. 
Enfim, esse foi um modo que encontrei para expressar o tanto que sua amizade é grande e importante para mim, e se eu fosse contar detalhes de todos as nossas bagunças passaria uma semana só falando disso. 
Você sabe que sempre terá um ombro amigo, precisando é só gritar.
Wanessa, você é a melhor amiga que alguém poderia ter, um anjo que Deus colocou na minha vida, uma amizade que quero ter para sempre do meu lado ♥ Tu é mais que uma amiga é uma irmã para mim.


Pequena homenagem a minha melhor amiga.
Beijos ;*



7 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Linda homenagem Tay >< Espero que essa amizade dure ainda muito tempo o/

Beijos

Nessa disse...

Olá!
Que post lindo!!

Bjinhs*

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Amizades são tudo na vida querida. Linda e maravilhosa homenagem. Belo mesmo!

Beijos!

Anônimo disse...

Melhor amiga.
Enfim, duas palavras que significam tanto não é mesmo?
É amor de irmã, daqueles poucos. Que suportam tempestades, e dias melhores. Passamos 7 anos, e que venham mais 7, mais 7, mais 7... Porque a cada ano que passa, consigo ver o quanto é grande essa amizade, e quanto eu aprendi com você. De colegas de sala á amigas, de amigas á irmãs.
Obrigada por tudo <3

Iorgama Porcely disse...

Tem amigas que são como irmãs, não é? Eu digo isso porque apesar de eu não ter nenhuma irmã de sangue, tenho duas que são as que meu coração escolheu.

http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/

Larissa disse...

A amizade é im grande presente de Deus, realmente. Espero que vocês ainda tenham muito o que aprontar pela frente. Linda a homenagem. Ah, estou seguindo. Se puder, dá uma passadinha no meu e veja se gosta.
Beijo e tenha uma ótima semana.

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
@LariCrazy_

Amanda. disse...

Oi, adoreeeei a homenagem a sua amiga, espero que voces continuem assim por anos e anos :)
Eu tambem adorei o blog, e legal conhecer o cotidiano das outras pessoas. Se voce estiver interessada no meu, eu fiz um blog para contar meu intercambio para uma pais Europeu, Belgica, haha
mudeoseurumo.blogspot.com , espero que goste,
bjs, Amanda