terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- Livro, blábláblá e dúvidas

Hey jujubas, como estão? Desculpem o sumiço, mas é porque férias já viu, as ideias simplesmente fogem de mim. 
Semana passada na quinta-feira recebi o novo livro do Mauricio Gomyde "Ainda não te disse nada", o li de um dia para o outro no momento quem o está lendo é minha mãe, o livro tem um enredo super bacana e umas reviravoltas que me surpreendeu. Só a capa já me conquistou esse tanto de envelopes de cartas, o enredo tem um pouco disso também trocas de cartas e tals, então para alguém que ama cartas eu já viu neah? Simplesmente adorei o livro *O*
Francamente, vale a pena ler esse livro.




 Ok, agora a parte do blábláblá kkk'
Faltam exatamente uma semana para mim voltar para o campo de concetração colégio, e esse ano fiquei meio revoltada, não estava nada a fim de usar caderno e muito menos fichário brinquei com a minha mãe de que iria parar de estudar kkkk, então resolvi comprar aquelas pastas catálogo (umas que tem páginas de plástico por dentro) terminei de customizar a capa ontem, e simplesmente adorei, foi a primeira coisa do colégio que realmente ficou minha cara, quando eu passar papel contact tiro foto e posto aqui para vocês verem.
NHÁ, que venha o 3º ano \õ/


Ando com umas dúvidas crueis sobre que curso quero fazer, antigamente queria medicina, só que não quero mais... agora estou em dúvida entre: Nutrição, Arquitetura (se meu problema com a maldita matemática se acalmar), Comunicação Social e audiovisual, Design de Interiores (é arquitetura também, mas aqui tem um curso separado). Como diria minha mãe tenho 9 meses para decidir isso kkk'
Enfim, vou procurar ficar mais presente por aqui, só eu sequestrar minha inspiração de volta, oooh coisinha que gosta de fugir rsrs.
Beijos ;*


6 comentários:

รяª Nathalia disse...

HEIHEU
Já li uma resenha sobre esse livro e me vi que é muuito Lindo.
Vou tentar achar pra ler.

OPa.. vc foi para o 3º ano? EU tbm o/ HAHAH
Ha.. tbm quero customizar meu caderno ueheiuheiue

Um Beijo

Jeniffer Yara disse...

Já vou falar desse livro, me interessei agora por que fala sobre cartas e talz, e tô amando muito mais cartas ultimamente ><

Bah, você vai começar o 3 ano! Já passei por isso e bom, em quase todo o ano fiquei doida pra que acabasse logo, mas agora, confesso, que sinto saudades :X Sobre a dúvida dos cursos, percebi que eles são bem diferentes né, então pesquise bem, muito bem, sobre eles e estude muito para passar na faculdade >< Uma dica, se não conhece o site Guia do Estudante, visite, tem praticamente tudo que procuras sobre o curso que queres ou qual profissão seguir, etc.

Beijos :}

✿ Nessa✿ disse...

Oi Tay!!
Nossa que legal! Eu li este livro e amei! Como gosto de cartas e tals, tem tudo a ver mesmo!! O final é emocionante, muito bom!!
Eu tenho uma pasta dessas, fiquei curiosa para ver a sua!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Suélen Breier disse...

Ainda não li esse livro. Na verdade, estou bem desleixada com a leitura, porque estou lendo 3 livros ao mesmo tempo, mas uma vez por semana leio um pouquinho de cada um e olhe lá dhadhioa
COMO ASSIM falta 1 semana pra voltar as aulas? O_O onde tu estuda? Elas acabam mais cedo pelo menos no final do ano? dhsaoihd
Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Luana Natália disse...

Já ouvi falar muito sobre esse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
Eu sempre achei legal quem customiza cadernos, mas acho que se eu fosse tentar ia ficar uma completa meleca, KKKKK *ansiosa pra ver sua capa customizada*
3º ano? Já? Daqui a duas semanas eu vou começar a cursar o 1º ano do Ensino Médio. Será que vai ser muito complicado? puft
Beijos, fofa.

Letícia Monteiro disse...

A capa do livro é realmente linda *-* Eu passei pela mesma dúvida que você em relação a caderno/fichário e acabei comprando caderno contra todas as minhas vontades, porque não achei um fichário que me agradasse realmente. Eu vi uma pasta, mas acabei não dando muita confiança =[ Quero ver a sua e se for realmente bom usar, me avisa, porque tenho certeza que meu caderno acabará daqui há uns três, quatro meses ou vai ficar soltando tudo, então, eu compro uma, hihi *-*

Beijos :*