terça-feira, 18 de outubro de 2011

Por onde andei...

Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu desaparecimento sem aviso previo, mas acontece que fiquei uns tempos sem internet, graças a Deus ela voltou porque já estava surtando sem poder postar .-.
Não sei se já tinha comentando para vocês sobre o trabalho mais trabalhoso da minha vida, a Maratona dos Artrópodes, o único trabalho que conseguiu realmente unir minha turma. O trabalho é feito com todos os segundos anos do colégio, cada turma escolhe um artrópode e tem que fazer todo um trabalho sobre ele, nossa premiação é uma ida ao Hot Park (não sei se vocês conhecem, mas é um clube muito famoso aqui em Goiás), o artrópode da minha sala foi a abelha.
Essa é a minha turma com as abelhas que usamos na decoração do nosso "espaço" no dia da exposição do trabalho, essas abelhinhas deram um trabalho lascado, mas não foi nada comparado ao trabalho em si. A mulher de azul abaixada é a Profª Fabiana, de Biologia (II), ela é madrinha da minha turma e organizadora do "evento" que é a Maratona dos Artrópodes, por esse motivo não pode ajudar minha turma em muita coisa durante o trabalho.

 Eu e a Profª Fabiana (que citei a cima)

Todo fim de Maratona tem uma festa de encerramento, essa foto foi tirada nela, quando anunciaram que a minha turma ganhou (por isso esse projeto de roda), eu não disse que tinhamos nos unido? kkk' Mas apesar de todo mundo falar que roubamos nesse trabalho, ninguém sabe da minima metade do que passamos, só nossa turma mesmo, e uma coisa eu digo, foi uma vitória mais que merecida, estava quase tendo um colapso nervoso por conta desse trabalho (e olha que a minha amiga teve de verdade), acho que se eu me deparar com uma abelha ou com um hexágono eu vou sair correndo, sem brincadeira, não quero nem ver amarelo por um bom tempo -qq 

Eu e meus amigos na festa, sou a  primeira da foto, de vestido florido xD 
(olha que foi um milagre eu sair de vestido para uma festa do colégio)


P.S. Hey apples, é isso, agora voltei firme e forte assim como a minha net kkk' Logo os textos e as postagens regulares voltarão xD
Beijos ;*

3 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Nosssa que dahora *--------*
Com certeza esse trabalho ficou show o/

Ha... eu não conhecia esse clube não.
(Ps: moro em Sampa kkk)

Beijos.
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Nessa disse...

oi Tay!
Que bom que voltou, estava com saudads!!
Achei muito legal este trabalho! Muito bom te conhecer nas fotos, legal!!
sabe que a sua cartinha ainda não chegou!
bjinhos!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Laís Pâmela disse...

Oi Tay,
Amei todos seus relatos, eu também sei o que é sofrer fazendo trabalho viu?
Adorei,
Beijo.