quinta-feira, 27 de outubro de 2011

- Just luck

Ela tinha um coração teimoso, daquele tipo de coração que se apaixona facilmente em algumas poucas trocas de olhares. As vezes ela até gostava disso, podia usar como passatempo ou algo do tipo, o único lado ruim era que sempre acabava sofrendo, mas o que não era sofrimento nessa vida? 
Quando pensou que seu coração havia parado com essa história de se apaixonar por quem não devia, eis que surge um novo garoto em sua vida, seus olhares viviam se encontrando pelos corredores do colégio e coisas do tipo, existiam amigos em comum, mas ela pensava, em sua humilde consciência, que ele nunca repararia nela, que talvez apenas a visse como uma garota entre outras centenas que haviam no colégio. Ele parecia ser diferente dos outros, daquele tipo de garoto quieto, que fica na sua e parece não ter procupação com nada, poderia ter sido isso que chamou tanta atenção da parte dela. 
Algum tempo depois ela pensou em alguma forma de provar que aqueles olhares eram significativos ou não, queria ter certeza daquilo que alimentava com tanta força, decidiu por fazer alguns testes, ainda mais depois que ouviu dizer que alguns deles poderiam ser certeiros.
O teste era simples: esperar ele passar, o encarar fortemente, se ele olhasse para trás é porque estava interessado, caso contrário poderia desistir. Suas mãos soavam, não sabia qual seria sua reação, torcia para ele olhar para trás... e lá vinha ele, em todo seu mistério e beleza, ela o encarou fortemente, como havia ensaiado milhões de vezes na frente no espelho, esperou, esperou, e para sua frustração ele não olhou, mas, não se deu por vencida, decidiu fazer a mesma coisa, novamente, no dia seguinte, abusaria um pouco da sua inutil sorte. No dia seguinte, apesar dela estar conversando com seus amigos, decidiu fazer o teste, seguiu a mesma sequência e  para sua alegria e surpresa ele olhou para trás, ela sorriu, apesar de saber, que no fundo no fundo, aquilo havia sido apenas sorte, apenas a sua sorte, e dali para frente seria só isso, SORTE...



P.S. Hey apples, se alguém ai me identificou no texto não é pura coincidência. Mas, apesar dele não estar lá grande coisa, foi o que a inspiração me deu, e então vou abusar kkk'
beijos ;*

14 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

HAHA será que foi somente pura sorte? rsr

Isso está me parecendo uma cena na vida real, ein! Amei >.<

Beijos'
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Laís Pâmela disse...

Identificada!
Lindo lindo, e sabe, talvez não seja só sorte viu?
Bjs.

Juliana Skwara disse...

Own, eu me identifiquei *_*
Mas essa garota é bem esperta, está certa mesmo. Temos que correr atrás do que tanto queremos, fazer vale a pena. Amei de verdade, tão bonito. Gosto muito dos seus textos, eles me fazem viajar. Vc tem tanta criatividade. Meus parabéns! Já te sigo, grandes beijos =)

Cecília Ferreira disse...

Aah eu lembrei muito de uma pessoa agora shuahsuahsuas.
Fico feliz que não tenha largado o blog e que ainda posta frequentemente querida ;)
Agora sobre o texto? huum, sabe né?shaushuas é ótimo ter a sensação de gostar de alguém e se a sorte ajuda fica melhor ainda.
Beijos e muita paz e morangos pra ti

Paty Marcelle disse...

:) Adorei o post. Na minha vida uma troca de olhares pela escola se transformou em um verdadeiro amor, acredita? rsrsrs
Beijos lindah.

Carolinne disse...

Que lindo seu texto, muito fofo.

Esse teste é muito bom mesmo. :)

Yohana Sanfer disse...

Um conto apaixonado! =)
bjs moça!

Tânia T. disse...

Sortee?? Acho que é mais que isso! Gosto de pensar assim.


Que post lindoo!! Inspiração maravilhosaa!! rsrs'

bjoo

Gabriela Freitas disse...

Mas a vida não é pura sorte? Como o lado da moeda, pode cair dos dois lados, você precisa tentar de tudo e ter sorte para que caia do lado certo.

Jeniffer Yara disse...

Quem nunca fez isso não, de pensar em algo pro garoto fazer, e se ele fizesse a tal coisa, seria um certeza que teríamos sobre ele estar gostando ou não da gente,rs. Achei bem fofo o texto ><

Beijos

Alexandre Lucio Fernandes disse...

O texto tá muito bom. Bem singelo. Leve e amoroso. Tem esperança nas letras. O amor pulsa. Vontade pura. Desmedido na maneira de encantar...

Lindo!!

Beijos!

Iorgama Porcely disse...

Quem nunca usou dessa 'sorte' ou algo parecido que atire a primeira pedra em si própria por faltar coragem para arriscar em seus sonhos e esperanças.
Concorda?
rsrs

Teu texto estava lindo e leve.
^^

Como um refúgio disse...

Ahh que texto mais fofo *-* adorei, rs !

http://comoumrefugio.blogspot.com/

Nessa disse...

Oi Tay!
Eu adoro o jeito que vc escreve, muito bom! Sempre me identifico com algo!!
bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/