segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- ilusões

É estranho você parar e perceber que na sua vida a maior parte do tempo você viveu ou vive em ilusões, acreditando em coisas que muitas pessoas diriam como impossíveis, mesmo assim você acredita, as vezes quebra a cara, se machuca e chora, mas logo se levanta, pois tudo nessa vida é passageira. Muitas pessoas podem confundir sonhos com ilusões ou vice-versa, cabe apenas a nós mesmos descobrirmos a grande diferença que existe entre essas duas coisas, e que pode mudar de acordo com o ponto de vista de cada pessoa. Ilusões são como os sonhos, são duas coisas que as pessoas precisam ter ou sofrer, para continuar acreditando em tudo aquilo que querem e desejam. E quer saber de uma coisa? Não estou me importando mais em sofrer desilusões, pois, não é isso que nos torna mais fortes? Vou seguir minha vida, e a cada queda que eu levar, sei que irei me recuperar. E quanto aos meus sonhos? Estou correndo atrás, um dia ainda os realizo, afinal, não é questão de esperança e sim daquilo que nos move.


P.S. Hey apples, acho que estou com um caso de FBI, cadê todo mundo? Desapareceram ou é a falta de tempo mesmo?Ah, arranquei os cisos do lado direito, na quinta passada, mas ainda está doendo horrores e desconfio que consegui arrebentar os pontos, só não me perguntem como .-. proezas da Tay como sempre -qq
Beijos ;*

7 comentários:

Francelle Machado disse...

Liindo texto querida,eu adoro tudo que você escreve!! XD

Uiee,deve estar doendo seu dente né?! Boas melhooras amore..

Beeijo
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Laís Pâmela disse...

Tay,
Sabe o que costumo dizer: a cada dor, a cada ilusão um novo aprendizado.
Adorei seu texto.
Bjs.

Bianca gs. disse...

Sempre escrevendo reflexões! fofa!
pois eh, desculpe sumir e fico feliz q sentiu minha falta! (: rsrs
vc tem cisos? qnts anos vc tem!? eu ainda nao tenho, eu acho! kkk

beijos

Tânia T. disse...

Gostei do texto.

pelo menos agora sei que não sou só eu que acredito em coisas que todo mundo dizem impossíveis. hehe'


Estamos com esse caso de FBI. Saudades do tempo em que tinhamos tempo para o blog.. parece que o tempo tem passado mais rápido ultimamente né?

Bjoo

#saudades

Yohana Sanfer disse...

Bom é chegar a conclusão que haja o que houver, temos que manter de pé a força e a esperança não é?! bjsss

Flá Costa* disse...

é isso mesmo. eu também acredito muito que as desilusões nos deixam mais fortes.

e amando muito e vivendo intensamente que a gente aprende né?

Nessa disse...

Oi Tay!!

Hum, melhoras pra vc!
Eu morro de medo de arrancar os dentes=)
bjinhos

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com