sexta-feira, 5 de agosto de 2011

- Volta as aulas

Hey jujubas, como estão? Desculpa não estar postando nada desde terça-feira, mas é que quarta começou as minhas aulas, até eu reacostumar a acordar cedo vai demorar e minha irmã está fazendo o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e anda sempre precisando da internet, então já viram neah? É quase uma disputa. Mas acho que até semana que vem as atividades aqui no blog se normalizam xD





P.S. Aneiim, segunda volta minhas aulas de teatro e dança, tava tão bom ficando em casa de tarde -q 
beijos ;*




4 comentários:

Ella Beauty disse...

Hmmm... que saudades da escola! Hahahah...
Faz tanta falta!

Beijãooo ♥

deia.s disse...

Adoro ficar em casa a tarde, mainha vive dizendo que eu vou morrer de tédio em casa. HAHA
Mas eu nem ligo, gosto mesmo! #fail

Amora, bom fim de semana!
kiss kiss kiss

http://amar-go.blogspot.com

Drizana Ribeiro disse...

É tão bom quando chegam as férias, mas quando elas vão embora dá aquela preguiça de voltar as velhas atividades...
Tenha uma ótima semanaaaa
bjs, Drii

♥ Nessa ♥ disse...

Olá!!
Tbm adoro ficar de tarde em casa, mas agora tbm to estudando! trabalho de manha e estudo tarde e noite!!!
aproveito para te convidar a participar do concurso cultural no meu blog http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com
bjs