quarta-feira, 27 de julho de 2011

4# Músicas e Livros

"- Alguém se machucou quando ela caiu? - perguntou Eragon, preocupado. 
Uma gargalhada sincera explodiu do peito volumoso do anão. 
- Só aqueles que caíram de suas cadeiras de tanto rir. Um dragão bêbado e caindo por causa disso! Estou certo de que canções falarão sobre isso por décadas - Saphira arrastou as asas e desviou o olhar afetadamente. - Achamos que seria melhor deixar vocês aqui, já que não conseguíamos movê-la, Saphira. Isso deixou o cozinheiro-chefe aflito... ele temia que você fosse beber mais do que os quatro barris que entornou de sua melhor safra."
(Eldest - Christopher Paolini, pág. 54)

____________

"I was only looking for a shortcut home
Eu só estava procurando um atalho para casa
But it's complicated
Mas é complicado
So complicated
Tão complicado
Somewhere in this city is a road I know
Em algum lugar nesta cidade há uma estrada que conheço
Where we could make it
Onde nós poderíamos ir
But maybe there's no making it now
Mas talvez não há como fazer agora..."
 

P.S. Hey jujubas, como estão? 
Comecei a ouvir Lifehouse recentemente, achei as música deles muito legais, os encontrei por acaso enquanto procurava a Trilha Sonora de Vampire Diaries. Espero que vocês curtam.
Beijos ;*

7 comentários:

Bianca Nunes disse...

Ah eu queria os livros da serie Eragon... só vi o filme! mas gostei mto!
bjs

Tânia T. disse...

Lifehouse é demais!!!! Adoro as músicas deles!!! xD


bjuu

Nessa disse...

Oi!!
Adorei, muito bom!!bjss
diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Francelle Machado disse...

Caara,fazia um tempão que eu não ouvia falar do Lifehouse,lembro de uma música deles que eu aaaamo,é a "You And Me",conhece??!!

Beeijo!
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Marina Oliveira disse...

Eldest *-*
Estou com os três primeiros livros da série aqui e acredita que até hoje não os li? Culpa da fila grande, porque vontade de ler tenho muita :) sauihsau
Beeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

Babih Xavier disse...

Vou procurar essa banda
amo musicas que só eu conheço na minha turma, pelo menos por algum tempo ahuahuahuahua

Deyse Sales disse...

Adorei :)))