sábado, 2 de julho de 2011

26# Carta para a última pessoa a quem fez uma promessa

Querida Leka, 
Sei que por muito tempo não fui a amiga perfeita e já te dei muitas decepções. Mas a verdade é que nesses últimos 5 anos você me mostrou que é minha amiga de verdade. Houve muitas reviravoltas em nossas vidas, cada ataque de loucura e bipolaridade que uma aguentou da outra que fica até dificil dizer. Esse ano acabamos nos aproximando mais por motivos adversos, os quais não gosto muito de comentar. Prometemos (por sms) uma para a outra, recentemente, que estaremos sempre por perto, que vamos ser amigas acima de tudo e não iremos sofrer por garotos. Não sou muito de cumprir promessas, mas sei que essa eu fiz com o coração juntamente com você, e assim espero, que, depois desses 5 anos de amizade, venham muitos mais pela frente.                                          
Da sua eterna amiga, 
Tay



P.S. Hey morangos, acabei de descobrir que não havia salvado no pendrive os capítulos novos que tinha escrito de Walk in the sun, ou seja, vou ter que reescreve-los, o que deve demorar alguns dias (para mim me lembrar), mas logo voltarei com ela firme e forte xD. 
Beijos ;*

Um comentário:

Ny disse...

kkk fiz a mesma promessa com a minha amiga, detalhe: por sms. =P. VC NAUM SALVOU ? OMG! VAI LEMBRA DESSES TEXTO MUIÉÉÉ !!! Bju Bju.