sábado, 11 de junho de 2011

Walk in the sun (parte 24)

- Capítulo anterior: parte 23



Will POV’
            O jardim pelo menos estava menos lotado que o restante da casa, encontramos Diego, Lola e Felipe, estranhei Bryan não estar no meio, mais logo o vi conversando com Anne, aqueles dois mesmo afastados continuavam sendo muito amigos.  
- Oi pessoal – disse me sentando a beira da piscina ao lado de Diego, Jessy sentou ao meu lado sorrindo para a amiga.
- Que bom que vocês vieram – Felipe disse enquanto olhava as meninas que pulavam de roupa e tudo dentro da piscina.
- Felipe por que não vai lá ajudar as meninas saírem da piscina? – Lola disse provocando.
- Boa idéia girl – ele disse sorrindo e correndo até o pessoal.
- Lola você havia dito que não poderia vir... – Jessy disse observando o céu.
- Minha mãe acabou deixando, o Diego foi lá pedir para ela – as duas sorriram.
- Então o namoro de vocês está oficializado? – perguntei feliz por saber que meu amigo havia arranjando uma garota legal.
- Isso mesmo – ele afirmou convencido. Eu e Jessy nos entreolhamos e sorrimos.
- Diego vamos dançar? – Lola perguntou o arrastando dali.
- Sozinhos novamente – Jessy disse sorrindo.
- Como sempre estamos ultimamente – sorri de volta.
- Pelo menos não estamos de vela. Será que o Bryan e o Felipe apostaram quem pega mais garotas de novo? – ela disse apontando para os dois que estavam agarrados com algumas meninas.
- Nem sei, só sei que a ultima quem ganhou foi o Bryan – sorrimos juntos.
- Quer para outro lugar? – perguntei vendo que o movimento no jardim começava a aumentar e estavam praticamente todo mundo bebendo.
- Acho melhor – Jessy se colocou de pé e logo a segui, contornamos o jardim pelo lado de fora para não passar novamente pela sala, encontramos um antigo balanço duplo na parte da frente do jardim e sentamos lado a lado. – Até que fim um lugar calmo.
- Somos estranhos.
- Por quê? – ela perguntou me encarando.
- Vamos para festa e ficamos isolados.
- Somos anti-sociais – sorriu ao dizer isso e entrar na brincadeira que eu havia começado. 

P.S. Hey morangos, quem estava com saudades da fic? rsrs' desculpem não ter postado antes, estava um pouco sem tempo e com a cabeça lotada de coisas para extravasar xD
mimi, não achei nenhuma imagem que combinasse com esse capítulo ¬¬'
Beijos =*

2 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo os próximos capítulos e a continuação dessa história.

beijo,

bom fds!


ps:. Os desenhos não são meus^^
Caso vc queira ver mais desenhos dos autores tem o link abaixo das imagens.

Drizana Ribeiro disse...

Adorei !
Essa festa vai dar o que falar !
Espero, ANSIOSAMENTE, o próximo capítulooooooo !
Bjs, Dri !