quinta-feira, 30 de junho de 2011

- Resultado da promoção de aniversário

Hey jujubas, desculpem a demora para postar (era para ter postado o resultado da promoção no Domingo), mas houve um imprevisto, estraguei meu PC de novo e ele só voltou do concerto hoje.
O sorteio do livro foi feito pelo site random, e como todos sabem a promoção foi totalmente independente de editora ou autor. Sem mais demoras, vamos ao resultado:




Parabéns Bianca, já enviei um email para você e terá 3 dias para respondê-lo, assim que responder tomarei as providências para enviar o livro o mais rápido possível. 

Beijos =*

3 comentários:

Ny disse...

aaaaaaaaaaah! T.T tudo bem, promoções novas viram (ounão) parabéns bih, se vc mereceu eu naum sei mais qi vc vai gostar do livro naum tenho duvidas, denovo: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! T.T eu supero. Tay adoreeeei o concurso, faz outros? *O* adoooro livros *O* Bju bJu.

ticoético disse...

Maldito Random...não podia mostrar o 10?! shahsahsahua,fica pra próxima,enfim,bela.

abraço !

Marcos de Sousa disse...

Eu para eu ter ganho :S

hhauahsashausaa

Parabéns a Bianca.

Beijos