quarta-feira, 15 de junho de 2011

1# Músicas e Livros

"[...] -Triplamente correto! - Corky abriu um sorriso entusiasmado - Tecnamente, podemos todos ser extraterrestres - Colocou seus dedos sobre a cabeça como duas antenas, girou os olhos e balançou a língua, como se fosse algum tipo de inseto. 
- E esse cara aí na sua frente é o auge da evolução - disse Tolland, rindo, para Rachel."
(Ponto de Impacto - Dan Brown. 
Editora Sextante. Pág.88)
_____________________________


  "Got a secret
Tenho um segredo
Can you keep it?
Você pode guardá-lo?
Swear this one you'll save
Jure que esse você irá guardar
Better lock it, in your pocket
Melhor tranca-lo em seu bolso
Taking this one to the grave
Levando ele ao seu tumulo
If I show you then I know you
Se eu te mostrar então eu sei que você
Won't tell what I said
Não vai contar o que eu disse
Cause two can keep a secret
Porque duas pessoas podem guardar segredo
If one of them is dead...
Se uma delas está morta..."
Trilha Sonora de Pretty Little Liars

 


P.S. Hey dudes, como estão? Resolvi postar uma vez por semana uma citação da página e do livro que eu estiver lendo e de uma música que eu goste (e esteja ouvindo na hora). O que acham dessa idéia?
E vocês? O que andam lendo e ouvindo?
Beijos =*

12 comentários:

Suélen Breier disse...

Gostei da ideia! :)

Eu já li Ponto de Impacto, amei. Adoro os livros do Dan Brown. São tão emocionantes, começo a ler e não quero mais parar rs
Já leu Fortaleza Digital?

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com

Marcos de Sousa disse...

Gostei da idéia.

O livro parece ser engraçado. ^^

Beijos

Tânia T. disse...

Adorei a ideia da citação.. adorei mesmo!!! :))

Faça isso!!!


Agora estou ouvindo Paula Fernandes!! :))


BJuxx

Bianca Nunes disse...

aff ando lendo nada :/
rsrs
beijos

Sora Seishin disse...

Oi Tay!
Adoro Dan Brown, mas ainda não li Ponto de Impacto...
Gostei da sua ideia ^^
Beijos

Laís Pâmela disse...

Amei a idéia.
E essa semana já amei a música e já amei a citação. Adoro o Pretty Little Liars. Beijo.

Varda disse...

Oi..
Eu sou a Rayssa do VardaValar.
Não tenho postado pois estou me dedicando a um blog de fotografia.
Portanto vou desativar o Varda,mas vc pode me encontrar no http://www.anarayfotografia.blogspot.com/ .
Te vejo por lá.
;*

disse...

Taynara... achei super interessante!
ja li o livro...
beijos

Francelle Machado disse...

Noossa,ameei o trecho da música...não conhecia e achei liindo mesmo!! XD

Beeijos amore..S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Leidiane disse...

Gostei muito de ponto de impacto. Adoro os livros do Dan Brown'
Eu tô lendo Ágape do Pe. Marcelo Rossi, e tô ouvindo Beleza Rara da Ivete
Bjos ;*

Ny disse...

hehe, gostei da ideia, não conheço esse autor, mas agora to lendo 'A cabana' e ouvindo... Pixie lott, é uma cantora do youtube, gosto do jeito dela =D
bjucx.

Jeniffer Yara disse...

Ahh achei bem legal sua idéia. Tô lendo umas crônicas para o vestibular,e ouvindo agora,neste exato momento Kings of Leon,rs.

Beijos