domingo, 22 de maio de 2011

Walk in the sun (parte 23)

 - Capítulo anterior: parte 22

Jessy POV’
            Passar as tardes ao lado de Will me deixava mais disposta, apesar de todos os problemas que andava enfrentando, estávamos começando a confiar um no outro, a base de uma amizade verdadeira, o que me deixava ainda mais empolgada, apesar de que às vezes pensava que queria mais que isso em relação a ele, mas afastar esse pensamento era o melhor a fazer, afinal quem garante que ele gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele?
            Domingo chegou tão rápido que eu até havia me assustado, o tempo andava passando voando, e quando aquele dia chegou queria voltar no tempo e dizer para Will que não queria ir na festa de Anne, mas o malfeito estava feito, agora não teria tempo de voltar atrás, não estava com medo dela, estava com medo de ir a um lugar onde o colégio inteiro estivesse presente. Ouvi a campainha tocar e abri a porta, Will estava parado lá, conferir o relógio, pontual como sempre.
- Oi – disse sorrindo.
- Oi – ele retribuiu o sorriso e me olhando de cima abaixo, não se porque mais corei, acho que o vestido vermelho tomara que caia tinha ficado meio extravagante – Você está linda – talvez eu estivesse errada...
- Obrigada – caminhamos em silêncio até a casa de Anne que ficava a um quarteirão da minha casa, o céu estava todo estrelado, o que me fez sorrir, adorava noites assim. 
            Ao nos aproximarmos da festa podíamos ouvir o barulho da música no volume máximo e de pessoas dançando para todos os lados, fomos recebidos por Mark que cheirava a vodka e cigarros, deveria ter começado a beber bem mais cedo do que a festa teria começado. Entramos na casa e fomos envolvidos por uma massa frenética de pessoas dançando na sala, Will me arrastou para onde havia menos pessoas, mas logo se arrependeu quando encontrou várias pessoas se agarrando no sofá da casa.
- Melhor irmos para o jardim – ele disse no meu ouvido, já que a música impossibilitava qualquer comunicação. Apenas concordei com a cabeça e o deixei me guiar. 


P.S. Hey morangos, como estão? Nossa tive a impressão que já fazia décadas que eu não postava a continuação da fic aqui -q 
Ah, não se esqueçam de participar da promoção quem não estiver participando ainda. (Já ia dizer bom feriado, mas me lembrei que o feriado é só em Goiânia kkk' //não tenho aula amanhã #pula)
Beijos =*

5 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah bela continuação *-*

Haha' que bom que pra você não vai ter aula,aqui onde moro não é feriado,então...rs

Beijos

Anônimo disse...

obrigada querida :')

Ny disse...

desde 11 de maio que não posta a fic! UM SECULO MESMO !!! rss, aiai dona tay, vamo escreve muié! bjucx. :***
P.S: to adorando a leitura *-*

Hadassah disse...

Sempre gosto né? Falar mais oq? haha

Drizana Ribeiro disse...

Adorei, adorei !
Será que vai ter beijo?
Tomara que sim !
Aguardo a continuaçãoooooooooooooo
Uma ótima semana pra você!
Bjs, Dri !