terça-feira, 3 de maio de 2011

Walk in the sun (parte 21)

- Capítulo anterior: parte 20



Jessy POV’
            Passei boa parte das aulas ouvindo Lola contar sobre como Diego a havia pedido em namoro, e isso não fazia nem dois dias, acho que ela estava muito animada para tão pouco tempo que estavam ficando, tenho medo de que ela se machuque. Já avisei para o Diego, se ele magoá-la vai se ver comigo, acho que fiz uma expressão tão séria que ele ficou com medo. No intervalo as pessoas só falavam da mesma coisa, a festa de aniversário da Anne, acho que estou começando a me arrepender de ter tido que iria, não que seja uma coisa ruim, mais lugares movimentados não são o meu forte.
- Jessy, vamos dar uma volta? Acho que não me dou muito bem de vela – Will disse me puxando para levantar da grama onde tínhamos sentado, Diego e Lola estavam aos beijos ao nosso lado, sorri e concordei com ele.
            Atravessamos o jardim do colégio quase que as pressas, nunca havia reparado a quantidade de casais que havia no local. Sentamos juntos em um dos bancos do corredor que dava de frente para biblioteca.
- Tem certeza que vai ser uma boa irmos nessa festa? – ele perguntou meio preocupado encarando a porta de vidro que estava na nossa frente.
- O que poderia dar errado?
- Você pode se machucar...
- Anne não faria nada na frente do colégio inteiro, não se preocupe com isso Will. – tentei sorrir para demonstrar para ele que não estava preocupada.  – Além do mais ela já aceitou os fatos.
- Que fatos? – corei quando ele me encarou
- O fato que somos amigos – dei de ombros, ele não havia comentado nada sobre o lual, não seria eu a fazer isso.
- Mas... – ele começou a argumentar e o sinal tocou bem na hora, poderia dizer: salva pelo gongo? 

P.S. Hey apples, desculpem não ter comentado no blog de vocês, as coisas andam muito corridas por aqui. 
Beijos =*

4 comentários:

Ny disse...

rss adorei o texto *-* aaah e quanto a correria, A MINHA JA PASSOOU ! :P to agora com bastante tempo pra faze de tudo um pouco, me organizando devagar rss.
:**

Administrador disse...

oi....haaaaaaa acabo de adcc mais um blog bacana,,,o seu....se cuida e bjos

ticoético disse...

Olha,agora quero saber,quando exatamente será seu aniversário?!

abraço !

Dany Rose disse...

Ahhh adoreiiiiiii... bom fds pra vc, queridaaaa...

Kisses
byleona.blogspot.com - ARRISQUE-SE A LER!