quinta-feira, 28 de abril de 2011

- O casamento Real britânico

        Quando ligamos a TV ou abrimos as páginas de notícia da internet, sempre nos deparamos com notícias do casamento de William com a Kate, ou como a mídia gosta de colocar: do príncipe William com a plebéia Kate. 
     Já nos acostumamos com o fato da mídia ser sensacionalista, ela coloca esse casamento como se fosse à realização de um conto de fadas, “o conto de fadas da vida real”. O que a mídia esquece é que os contos de fadas não existem, são apenas histórias para nos fazer sonhar e dormir quando somos crianças, o que acaba tornando essa noticia surreal e leva as pessoas a acompanhar cada detalhe, mas ai depende da opinião e do que cada pessoa pensa em relação a isso. Continua sendo notícia internacional, que talvez as pessoas gostem de acompanhar, mas cansa ver o tempo todo o mesmo assunto.
     Para que tanto alvoroço? Muitos podem dizer que será o casamento do ano e até mesmo do século e que ele vai entrar para a história. Só que é apenas um casamento e uma história que não vai influenciar em nada o Brasil, só a Grã-Bretanha.
     São fatos assim que nos levam a pensar na movimentação que está sendo esse casamento. Estão chegando a Londres turistas de todos os lugares do mundo, surgiram tantos souvenires, que nos leva a crer que está tendo uma grande movimentação econômica para um lugar que há pouco tempo estava quase enfrentando uma crise financeira. E em relação à mídia, ela está ganhando é em ibope, quantas pessoas não irão parar amanhar para assistir esse casamento? Milhares, milhões e até mesmo bilhões de pessoas espalhadas no mundo inteiro.
      Só espero que esse casal se ame de verdade e que não tenha tanto escândalo rodando eles como foi com o príncipe Charles e a princesa Diana, e já que está sendo colocado como um conto de fadas por que não dizer: que eles sejam felizes para sempre?


P.S. Hey apples, e vocês? O que pensam sobre esse casamento?
Beijos =*

9 comentários:

Paty Marcelle disse...

Como o nome já disse é um simples casamento. Acho extremamente errado essa palhaçada. Como você disse não vai mudar nada aqui no Brasil. Contos de fada não existem.
Beijos
PS. Adorei o tema do post.

Olive disse...

não acho errado promover esse casamento e ajudar na economia do pais, as pessoas acreditam no que querem acreditar e se eles são bestas o bastante pra sair de casa e ficar de palhaçado por um simples casamento, aah bem que merecem perder dinheiro com isso.Conto de fada, pelo amor de Deus, essa futura princesa é uma tremenda de uma stalker que se deu bem.

Patrícia Rocha disse...

Meu primeiro e acho que único pensamento sobre esse casamento:

- Não acordarei 6h da manhã para vê-lo! Não mesmo :/

Beijos querida :)

Ny disse...

meu tio falou a mesma coisa =/ mais to achando normal a divulgação, em todo o mundo deve estar se falando no 'Casamento do ano' o problema são as pessoas não pararem de falar sobre isso nem um minuto Oo

Marina Barcelos disse...

Contos de fadas EXISTEM sim.
Torço para que esse casamento de certo, e que não acabe como o da mãe dele.

;)

Unknown disse...

com certeza, que eles sejam felizes para sempre. rsrrs
mais tbm acho exagero, ta passando direto na TV, é só um casamento, e nada mais né....
adorei o o post...eles são lindos..

bjos

Lolis disse...

Para mim foi o casamento mais perfeito que poderia haver na face da terra. Eu simplesmente adorei. Acordei cedo só para assistir e estou a acompanhar a imprensa desde os preparativos para esse grande dia.
Adoro a princesa Catherine, adoro ainda mais o príncipe William. Espero que eles sejam felizes, do mesmo jeito que parecem tão apaixonados um pelo outro!
adooorei o post, bjus!

Shuzy disse...

Tbm torço pela felicidade deles, afinal apesar de todo sensacionalismo que se desenrola em torno do acontecimento, não deve ser fácil ter a vida assim, tão exposta mundialmente...

Laís Pâmela disse...

É um simples casamento em outro país, totalmente longe da nossa realidade.
Acho que as pessoas estão esquecendo de se preocupar com a nossa própria vida que já está cheias de problemas.
Com certeza se a situação fosse a inversa não teria tanto alvoroço assim. Não quero a infelicidade deles, jamais, só acho que temos coisas mais importantes pra nos preocupar. A educação, o tráfico, a prostituição infantil, e o mundo para por causa de um casamento? Como diz Caio F. Abreu: Me poupe o drama.

#ok,falei.
Beijo :D