quinta-feira, 10 de março de 2011

- "Tempo de viver coisas novas..."

"O valor está no ato. O seu valor acaba quando você se rende ao desejo de mudar, de viver a vida. As opções estão à sua frente, escolha uma e dedique-se a ela. As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito."  
(Eragon - Christopher Paolini)
Bem, hoje acordei e percebi que quero mudanças na minha vida, sei lá, estou com sede de mudanças, de viver minha vida despreocupadamente, de deixar as coisas fluirem, de parar de pensar em tudo que eu faço e começar a agir, começar a viver coisas novas. Sei que já passamos do inicio do ano, mas nunca é tarde para recomeçar, não é mesmo? Pegar impulso nas novidades que apareceram, como o teatro e a dança do ventre e começar a mudar a mim também. Pode parecer loucura, mais vou me esforçar para mudar, não quero mais tristeza e nem solidão, sou feliz da maneira que estou e é nisso que quero pensar, mesmo que tenha que impor isso a mim mesma, falar mil vezes e fazer acontecer. De agora em diante quero ser feliz acima de tudo, não importa o preço que terei que pagar, vou sacudir a poeira que deixei acumular e deixar a vida me levar...


P.S. Hey apples, agora só pensamento positivo por aqui =)
Apesar que não sei até quando essa atitude minha vai durar rsrs' estou sempre em contradição, então não sei bem o que esperar daqui pra frente. 
Beijos =*


12 comentários:

Nathalia' disse...

que legal *__* pegua o selo no meu blog pra vc :DD.Pq seu blog é realmente um sonho

Débora Morais disse...

Oi, :DD
achei seu blog no cantinho da juh :D
ele é demais *-*

Leidiane disse...

É isso mesmo. Também já passei por isso, tem horas q a gente tem q agir, pro tempo não levar a gente e mudança é bom.. Boa sorte!
Bjos ;*

Jéssica disse...

Mudanças é sempre bom, principalmente quando vem acompanhada de amadurecimento e pensamentos diferentes do que tínhamos outrora

Lindo texto
gostei muito!

grande baijo!

Tânia T. disse...

Pode ser que chegue momentos que você vai ficar pra baixo e desanimar.. mas não deixe que isso perdure por muito tempo. Se agarre a esse pensamento positivo! E seja feeeeeliz!!! =D


Bjuu =*

Unknown disse...

Estou numa fase assim. Quero mudar minha vida e estou tentando aproveitá-la ao máximo.

Parabéns pelo seu blog. Ele é muito lindo mesmo. Até de fics você gosta. Não é em todo lugar que você vê fanfics.

Juuh Nascimento disse...

Que bom florzinha!
é sempre bom mudar, fazer uma faxina na alma, na vida, no estilo, enfim, se a mudança for boa, é sempre bem vinda!

Tenha um lindo dia!
Bjs & abraços!

ticoético disse...

HAHAHA,é sempre assim,depois do carnaval o pessoal faz a conta dos prejuízos e as barriguinhas,os relacionamentos acabados,hehehe,brincadeira,acho interessante essa coisa de renovar,só peço que vá com calma,muita calma nessa hora,enfim,bela.

abraço meu !

Drizana Ribeiro disse...

Recomeçar é sempre bom !
E você não é a única. Alguns dias atrás eu também determinei umas mudanças pra mim mesma. Chega de tudo que me atrasa, me deixa triste e me faz mal !
Recomeçar é o lema!
Boa Sorte pra gente e pra todas as pessoas que fazem e farão o mesmo !
Bjs, Dri!

Babih Xavier disse...

Tbm estou tentando manter só pensamento positivos no blog, pq o trem ta feio aki kkkk

Ligia L. disse...

Seu blog como sempre liindo, que vc seja feliz nessa sua fase.

beeijos

Cecília Ferreira disse...

Aah Tay fico feliz e te apoio nessa nova fase. As vezes precisamos agir de um jeito totalmente diferente e talvez seja isso que esteja faltando.
Coisas novas hoje,coisa novas amanhã. Juntar poeira não ajuda ninguém não. Um sorriso no rosto espanta qualquer solidão!
Beijo tay,boa sorte ^^