segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

27º dia - O pior dia da sua vida e porquê.

Creio que o pior dia da minha vida de muitos que já teve, tenha sido quando eu arranquei um dente sem nestesia. Quando eu tinha em torno de 5 ou 6 anos, tive um problema com uma abturação no dente, ele inflamou, e uma dentista louca disse que eu tinha que arrancar senão a inflamação passaria para a corrente sanguinea, até ai tudo bem, mais o problema foi que o dente estava inflamado e a nestesia não pegou, meu pai me segurou e a dentista arrancou o dente na marra, sem nestesia, esse fato me deixou traumatizada até hoje. A dentista que arrancou o dente ficou me mandando cartões de Natal e de aniversário por uns 4 anos depois desse fato. 
Terça-feira passada eu tive que encarar novamente um dentista para arrancar um dente, mas esse realmente eu precisava arrancar, era o ultimo dente de leite que eu tinha, a dentista, sabendo que eu era traumatizada foi um amor comigo, gastou 3 vidros e meio de nestesia e 1h para arrancar o dente, eu tremia que nem vara verde, ela me disse que se eu tiver que arrancar os cisos vou ter que levar nestesia geral, ou seja, quando for para arrancar os cisos eu nem vou ver rsrs' isso tudo por causa de um trauma de infância. 



P.S. Hey amores, estou participando de um concurso no blog: Garota Moderninha, e se vocês puderem votar no meu look eu ficaria feliz xD o meu é o look 1 , a votação é em uma enquete que está de lado, para quem quiser me ajudar: http://garotaa-moderninha.blogspot.com/

Beijo a todos =*

11 comentários:

Nina disse...

Eu nunca tive medo de dentistas! Ainda bem! Mas pra garantir, cuido dos meus dentes perfeitamente bem só pra não precisar passar por lá!

hehehe!

Tô de voltaa!

Bjos amoree

Leidiane disse...

Tadinha de ti, dentista é trauma de muitas pessoas, odeio tbém!
Bjos ;*

Ny disse...

kk, o meu tbm foi mais o menos assim, posso levar teu desafio pra casa pra tentar completar? *...*

Marcos de Sousa disse...

Ir ao dentista não é nada legal mesmo.

Já votei na sua roupa.

Beijos

Cecília Ferreira disse...

me lembrou um episodio de happy tree friends que ele vai arrancar o dente vou ate procurar o link pra vc ve depois rsrs.
Beijo tay

Cadinho RoCo disse...

Abra sincero diálogo com seu trauma, sem maiores pretensões e sem menores carinhos para com essa conversa que poderá fazer com que você e ele, o trauma, consigam convívio saudável sem que um atrapalhe a vida do outro entendeu? O que aconteceu acontecido está e o que está por acontecer poderá transformar seu trauma em força, acredite nisso.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

mas é mesmo.. beijinho*

Rafael Sperling disse...

Nossa, deve ter sido horrível!! Não quero nem imgainar...
Bjs

Tânia T. disse...

nossa, que situação chata..

Ainda bem que não passei por nenhum caso infeliz com dentistas.. já não gosto de ir, se passasse por algo parecido ao seu então.. com certeza tomaria trauma! =/

Bjoo

Letícia Monteiro disse...

Nussa. Que tenso. O meu trauma com dentistas foi quando tive que fazer uma cirurgia na gengiva. AAH, horrível. Só de lembrar dos dias horríveis que foram a recuperação e da dor da anestesia já me dá medo :$

Beijos :**

Jamylle disse...

lol, que tenso.
Eu nem lembro de um pior dia da minha vida. Isso é bom, não? rs
Vou lá votar em você. Beijo.