quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

17# Carta para alguém da sua infância

Querido Y, 
Já faz 5 anos desde a última vez que o vi, você pode até ter me esquecido, mas eu não o esqueci. Posso não me lembrar com todos os detalhes os dias que passamos juntos, talvez nunca consiga lembrar realmente. 
Ainda assisto com grande tristeza a minha primeira quadrilha, aos 3 anos de idade, onde você foi o meu par, não nos desgrudávamos. Lembro do fato do meu primeiro selinho ter sido com você, isso é algo que você realmente já deve ter esquecido, afinal, eramos tão pequenos. 
Estudamos 8 anos na mesma escola, praticamente uma vida, apesar que em algumas séries tenhamos estudados separados e até mesmo em horários diferentes.
A 4ª série (ou 5º ano hoje em dia) foi a que mais me marcou, talvez pelo fato de ter sido o último ano que estudamos juntos ou pelo fato que naquela época eu tinha certeza que gostava de você. Seus amigos me diziam que você também gostava de mim, algumas vezes eu cheguei a desconfiar disso, como quando você passou por aqui quando eu estava doente ou da idéia louca de querer quebrar ovo em mim no dia do meu aniversário de 10 anos, mas esse fato eu nunca vou poder saber a verdade, já que, por obra do destino acabamos nos separando, cada um seguiu o seu caminho, a formatura foi o último dia que eu o vi. Talvez um dia voltemos a nos reencontrar. 
                      Com saudades, 
                                  aquela que nunca vai te esquecer.


P.S. Hey jujubas, ano novo chegando, já sabem onde vão passar a virada do ano? Eu concerteza vou passar aqui, na frente do PC' kkk' e dia primeiro de janeiro foi para roça, mas ainda bem que é só um dia. 
Beijo a todos =*

6 comentários:

Jamylle disse...

Que cartinha fofa. Amei *-*
Tanbém vou passar a virada do ano na frente do PC, lol.
Beijo :*

Jandy disse...

taaay q fofa a carta! rsrs..
Lembranças da infância.. bacana!
Ei mlr, segue no meu tbm gata!
jandyscorpion.blogspot.com
beeeijos!

RuteRita disse...

Muito obrigada querida.
que carta lindaaaa !

Leidiane disse...

Linda a carta, de verdade tá muito bonita, nem sei o que dizer.!
Vou passar o ano novo em Castanhal, espero que a sua virada de ano seja boa!!
Feliz ano novo!
Bjos ;*

Marcos de Sousa disse...

Um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

Ah, tem uns selinhos para você no meu blog, depois passa lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/abertura-do-novo-caderno.html

Beijos

Rúvila Magalhães disse...

Quem sabe o seu amigo não está lendo sua carta e nem reconheceu, quem sabe né? O tempo passa e as vezes nem reconhecemos aqueles que foram nossos melhores amigos. Sad but true.

beijos