sábado, 13 de novembro de 2010

- Meme

 Hey babys, eu e a Cecilia estavamos reparando que as Meme's sumiram da Blogsfera entao resolvemos criar uma pra brincar xD

1-Nome: Taynara
2-Trilha sonora da sua vida: Bom dia - Scracho; Bubble Wrap - McFly; Mais uma vez - Legião Urbana;
3-Banda Favorita: McFly
4-O que você nunca tira:
Um anel de madeira que eu tenho na mão direita.
5-Lugares que queria ir: Londres, Curitiba, Ilhas Galapágos e Bariloche.
6-Maior sonho: Me tornar médica.
7-Maior perda que já teve:Acho que nunca tive uma perda relativamente grande.
8-Ama fazer: Ler, passar o dia no PC e escrever.
9-Uma citação que goste:
"Não é o universo que é o sentido da Palavra. É a Palavra que é o sentido do Universo..." (Guimarães Rosa)
10-Ultimo livro que leu: Formaturas Infernais (terminei de ler ontem)
11-Melhor livro que leu: Não tem como escolher um, já li muitos livros bons.
12-O que você anda fazendo : Estudando .-.
13-Objetivo para o ano que vem: Que o ano que vem seja melhor do que esse.
14-melhor coisa que te aconteceu esse ano: Eu ter feito várias amizades com pessoas de outros estados.
15-A data que marcou sua vida: 18/06/09
16-Algo que só você saiba fazer: Ter um guarda-roupa que mais parece um Universo Paralelo -qqq (nem conto porque)
17-O que te dá inspiração: Música e ficar muito tempo sozinha.
18-A certeza da vida é: viver cada dia como se fosse o ultimo.
19-A melhor coisa na blogsfera: Poder desabafar e conhecer pessoas maravilhosas que eu nunca teria oportunidade de conhecer se não fosse a blogsfera.
20-Indique para 3
pessoas:

P.S. Amanha eu posto a fic. 

Beijo a todos =*

5 comentários:

Julyana ツ disse...

Ficou um luxo *---*



;*

Miika Rocha disse...

Aah obrigado amor, tbém tou seguindo...
Meme bastante criativo :D

Leidiane disse...

Legal *-*
Obrigada por me indicar quando te ver tempo eu posto!
Bjos ;*

Tânia T. disse...

Que legal!!!

*-*

Muuito mara!!!

Bjokinhas =*

P.S.:Aguardo um novo post da fic!!!

Francelle Machado disse...

Oiee querida...\Õ/
Muuito obrigada pelo Meme,adoreei!!
Já vou responder lá no blog...♥

Kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com