segunda-feira, 22 de novembro de 2010

- Harry Potter e as relíquias da morte (parte I)

Depois de tanto tempo de espera enfim saiu HP7, o filme estreiou na sexta-feira, mas eu só assisti sábado e comprando ingresso antecipado. Fui junto com a minha irmã biológica (Tam) e minha melhor amiga e minha mais nova irmã adotiva (Bell). Acho que era um filme aguardado por muitas pessoas, já que Harry Potter marcou uma geração, e marcou também a minha vida. Lembro-me de ir pequeninha (bem, não cresci muito, ainda sou baixinha) para o cinema assistir os filmes do Harry Potter que saiam, a maioria das vezes eu assisti com a minha irmã, essa não podia ser diferente. A Bell estava super anciosa, estava quase passando mal, ela é fanática por HP. Dentro do Cinema eu sentei no meio das duas, olhava para um lado a Bell chorando, olhava para o outro, a Tam chorando, e eu me segurando: não vou chorar, não vou chorar... E acabei chorando no final do filme, quando o Dobby morre.
Na minha opinião, esse foi um dos melhores filme de Harry Potter, não que os outros não tenham sido bons, mais esse foi o melhor. E só de pensar que ano que vem em julho sai a segunda e ultima parte do filme chega a dar uma dorzinha no coração, mais fazer o que né? é apenas um filme, mais um filme que marcou uma geração inteira e tenho certeza que vai continuar marcando.


P.S. amanhã eu posto a fic. 
Ah, e compensa muito correr até o cinema mais proximo e assistir HP7. 

Beijo a todos =*

9 comentários:

Julyana ツ disse...

Cara HP marcou a minha vida como sendo o livro que despertou em mim a paixão pela leitura.
Vou ver o filme sábado agora e estou muuuuuito ansiosa XD



;*

Renata disse...

Eu assisti na estréia *-* tava lindo demais. Também chorei no fim, sinceramente, morri chorando .-.
Harry Potter marcou a vida de muita gente, e acho que não é Crepúsculo que vai tirar esse título de melhor filme do mundo, risos.
Beijos ;*

Leidiane disse...

Quero ver *-*
Mas eu queria assistir os outros antes, só vi até o prisioneiro de azcaban;
Bjos ;*

Cynthia Brito disse...

Ah, to louca pra assistir!
beijo, sigo-te!

Marcos de Sousa disse...

Disseram-me que a adaptação deste filme ficou horrível.

Beijos

Jeniffer Yara disse...

Ainda não vi o filme,quero ver e muuito,mas antes preciso ver a Ordêm da Fênix que ainda não assisti --' rs

Lindo blog o seu *.*

Beijo

Cecília Ferreira disse...

Viva Hp?VIVA! kkkk
Minha irmã é muito fã dessa série e sim acho que continuar marcando não só essa geração,mas como outras!
Beijão Tay

Sandy disse...

Estou querendo muito assistir !

Um brasileiro disse...

oi. interessante. apareça por la. abraços.