domingo, 24 de outubro de 2010

- Pausa pro desabafo

I wish I could Bubble Wrap my heart,
Gostaria de poder embrulhar meu coração em plástico bolha
In case I fall and break apart...
Em caso de eu cair e quebrar...
                     (Bubble Wrap - McFly)

Ás vezes temos tanta certeza que enfim encontramos a pessoa certa, que daquela vez vai ocorrer como sempre sonhamos, mas no final acabamos nos iludindo. Mas dessa vez eu desisto, vou jogar tudo pro ar e deixar a vida me guiar. Não foi a primeira vez que me iludi, talvez não seja a última, mas agora eu vou evitar me apaixonar ou me deixar levar pelo que as pessoas falam. Apesar de você ser diferente de qualquer outro garoto que eu conheci e mesmo morando longe, acabei me apaixonando, e a pior parte de tudo é descobri que eu estava me iludindo que entre a gente não ia existir nada além de amizade, eu deveria estar acostumada, mas não estou, sinto com se fosse a primeira vez que alguem me magoou dessa forma, e agora você ainda tenta me evitar. Mas eu sei que vou superar, sempre supero, uma coisa eu sei, desisto de acreditar no amor. 

"This is the last time,
Essa é a ultima vez,
I give up this heart of mine
eu desisto desse meu coração..."


P.S. desculpa não postar a Fic hoje, mas eu realmente precisava desabafar, novamente me apaixonei, e pela pessoa errada, acho que meu futuro é morrer breata só pode .-.

Beijo a todos =*

6 comentários:

Renata disse...

Se tu não ficou 'pra sempre' com a pessoa que tu queria, vai conseguir outra melhor, porque obviamente essa não te merece.
Conheça pessoas novas, vá mais as festas e se divirta, é muito melhor sair com os amigos do que ficar se iludindo com alguém.
Beijo ;*

Anônimo disse...

no fim a gente sempre sacode a poeira e arrumamos um jeito de superarmos aquela dor causada.

Cecília Ferreira disse...

Sabe,essas coisas são complicadas de te dar conselho e se conselhos fossem bons as pessoas não iam errar tanto.
Enfim,por mais que esteja triste,com "raiva"desse coração vc tem que ter em mente que nem tudo é perfeito e nada dura pra sempre.Se hoje dói amanhã pode não doer,ou pode doer menos.
"o que te fazia rir,hoje já não tem mais graça" a vida é feita de altos e baixos,se hoje estamos em baixo amanhã vamos estar por cima.
Beijo,melhoras

Julyana ツ disse...

A parada é que a maioria das vezes ou nós somos a pessoa perfeita para o outro ou o outro é a nossa pessoas perfeita...
Mais a verdadeira perfeição só é atingida quando as metades se encontram ;S

Queria te dizer que amanhã, dia 25 de outubro, vou postar o primeiro capítulo de uma história minha e ficaria muito feliz se você me desse sua opinião *---*



;*

Tainá Oliveira disse...

isso sempre acontece comigo, quando eu olho e penso "finalmente encontrei" percebo que mais uma vez me engano mas vida é assim, mas o bom é que o mundo sempre gira e bota sempre tudo no lugar, e vida nao para nunca,cada erro serve de aprendizado, pra no fim das contas voce dizer: eu vivi ..

Bruna Ronchi disse...

eu sei o quanto é difícil, sempre queremos algo das pessoas, e muitas vezes acabamos nos decepcionando e nos machucando.
bubble wrap... foi essa música que me fez criar o blog