sábado, 30 de outubro de 2010

- Especial de Halloween

Hey amoras, 
como vocês devem saber amanhã é HALLOWEEN *-* e eu decidi comemorar fazendo uma short fic, espero que vocês gostem., então por no máximo 3 dias a outra fic vai ficar parada, se vocês gostarem dessa do especial de Halloween talvez ano que vem eu faça a continuação //tipo a sequencia da história (e posto no Halloween).
Beijo a todos =*











Halloween - Parte I 

Ele estava parado bem na minha frente como quem não quer nada, apesar que uma vampira não deve se importar com o que um mero humano faz em uma festa de Halloween. A minha fantasia me incomodava mais do que eu podia imaginar quando a escolhi, uma vampira fantasiada de “vampira”, “piada interna”, como diria meu irmão Drake, que nessa hora deveria estar fazendo coisas impróprias no banheiro do ginásio com alguma presa que demonstrou interesse, não era tão difícil de acontecer, já que nós vampiros temos uma aparência bem atraente, mas isso não vem ao caso nesse momento.
            O meu interesse estava todo voltado para Matt, fantasiado de Robin Hood, o que o deixava ainda mais atraente na minha opinião. Não, eu não estava gostando dele, porque, como você deve saber vampiros não possuem sentimentos, estamos “mortos”, meu interesse era no liquido quente e saboroso que pulsava nas veias dele. Droga, ele percebeu que eu o estava observando e agora está vindo na minha direção, fugir não é uma das minhas melhores opções nesse momento.
- Oi – ele disse sorrindo, se soubesse o perigo que estava correndo nem se aproximaria de mim – Você deve ser a Vicky, sou o Matt.
- Oi- disse fria, sentindo minha garganta arder e uma vontade louca de arrastá-lo para fora do ginásio do colégio e drenar até a ultima gota de sangue que houver no corpo dele.
- Quer dançar? – ele perguntou colocando as mãos no bolso e encarando o chão.
- Por que não? – sorri tentando ser simpática, enquanto ouvia o coração dele bater acelerado, eu não estava me rendendo, estava apenas seguindo meus instintos de caçadora.
            Ele me levou para a pista de dança, estava passando uma música calma, a vontade de mordê-lo estava aumentando cada vez mais com a aproximação dele, mas, não poderia fazer nada ali, no meio de tantas pessoas, minha cabeça rodava enquanto minha garganta queimava, tentava me concentrar na música, mas estava impossível. “Próximo demais”, pensava comigo mesma, olhei o pescoço dele a poucos milímetros do meu alcance, senti meus dentes formigarem de vontade de serem fincados naquela pele macia.
- Preciso tomar um ar – disse enquanto me afastava dele.
            Cheguei do lado de fora do ginásio, a noite estava nublada, diria que até mesmo sombria, uma noite perfeita para o Halloween, senti que alguém se aproximava, olhei para trás e me deparei com Matt se aproximando cada vez mais.
(continua)

6 comentários:

Julyana ツ disse...

Porque vampiros?
Nada contra nem nada, na verdade eu quero MUITO saber o que vai acontecer[/ até porque você deixou um gostinho de quero mais que está me matando...
Você só vai postar ano que vem? o.O
Mais é que desde que o movimento crepúsculo começou eu não entendo mais nada...
Sempre preferi os vampiros da Anne Rice, frios e maus, como a sua vampira que não demonstrou reação ao homem e sim ao sangue.

Quero a continuação mas fazer esperar até o ano que vem é maldade...



;*

@juusep disse...

aa halloween ! puft

Veronica Lolago disse...

Continua,Continua,Continua,Continua.
Loooogo.
Tô louca pra ler a continuação! xD



bju =)

Francelle Machado disse...

Oiee amoree...\Õ/
Obrigaada por me seguir,estou te seguindo tbm...aliás,seu blog é ótimoo!!!

Aceita parceriia???

Kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Leidiane disse...

Halloween..
A história tá boa, até porque vampiros são seres meio assustadores..
Continua *-*
Bjos ;*

Suelen Alves disse...

aaaaaaaaaaain que deva essa fic *-------*