sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Discursão

Hoje a tarde surgiu a tag CALA BOCA CAPRICHO. Tudo começou com as fans de McFly, mais depois se espalhou, acho que muita gente se identificou com essa tag. A revista já foi boa, tinha assuntos legais. Mas agora é só COLIRIOS e VIDA DE GAROTO, retirando as bandas que a revista transforma em modinha. É nessas horas que conseguimos reparar onde as coisas foram parar, porque simplismente nos dias de hoje Beleza é tudo, não se conta mais com o carater da pessoa e nem com quem  ela realmente é, o que eu acho errado. Mais e ai, vocês concordam ou descordam da tag?

beijo a todos =*

12 comentários:

Julyana ツ disse...

É verdade...
A capricho vem decaindo muito de uns tempos para cá...
Deixou de ser uma revista sobre coisas de adolescentes [ que já não costumam ser muio inteligentes ] para se transformar em uma forma de promoção de bandinhas e etc.
Triste ;(




;*

Isabel disse...

nunca gostei de capricho,é! kkkkkkkkkkkk beijo
seguindo o blog ;)

Leidiane disse...

Eu só compro a Atrevida;
eu olho a capricho pra ver se tá legal, mas fala serio a revista não tem NADA de bom!! Mas eu acho q não precisa fazer tag, é simplesmente os leitores não comprarem!
Bjos ;*

Meus desabafos :) disse...

Eu concordo,hoje a beleza é parte principal de uma revista de adolescente.Rídiculo,eu acho isso muito idiota ><
-

Drizana Ribeiro disse...

Gosto muito da CH, faço até coleção. Mas concordo que ultimamente a revista está totalment voltada para essas novas bandas(nada contra elas). Não vejo nenhum problema da CH falar, divulgar e tudo mais só que é chato vc comprar a revista e ver sempre as mesmas coisas, eles deviam mudar um pouco pq assim não tem leitor que guente!
Bjs,Dri!

Melanie Guedes disse...

Parece que a cada dia que passa a capricho fica pior, com menos coisas interessantes e mais palhaçadas. Já desisti faz muito tempo da revista, CALA A BOCA CAPRICHOO!
Beijoos

Maldito disse...

Alem do mais,..a beleza é a qualidade humana que menos dura no ser humano,...outros adjetivos são bem mais duráveis, como o citado carater!
Inté!

Buck disse...

http://kawe-memorias.blogspot.com/

Nunka gostei da Capricho...

Cecília Ferreira disse...

É a capricho já foi bem melhor.
Saudades taaay

Babih Xavier disse...

Eu concordo \o
eu gostava quando a capricho tinha testes e looks e lançamentos de produtos... tbm quando o "tudo de blog" era mais valorizado... hoje em dia realmente é só vida de garoto e aqueles bloguinhos dos colírios, faz tempo q naum passo por la por causa disso \o

Cecília Ferreira disse...

saudades daqui ^^)

Julyana ツ disse...

Esqueci de dizer no outro comentário que estou te seguindo XD




;*