sábado, 8 de maio de 2010

- Mundaças

Me desculpem mudei de Layout de novo, acho que mudo as coisas demais //tudobemeusupero, acho que no fim do mês mudo de novo. Mas continuei com o mesmo banner que a Rebeca tinha feito *-* (sou apaixonada nele).
Estou com a minha imaginação um pouco travada, então me desculpem não postar nada de novo e nem de interessante, tenho que colocar minha cabeça em dia para ver se ela volta a funcionar, mas está meio dificil Ç.Ç
não sei, mas sinto como se algo tivesse bloqueando os meus pensamentos e eu não estou dando conta de pensar direito ¬¬' espero que isso passe logo. 

P.S. desculpa fazerem vocês perderem tempo lendo essa baboseira Ç.Ç

beijo a todos =*

3 comentários:

Jamylle disse...

aah, eu achei que vc ficou foi muito tempo com aquele lay. eu sou mais inconstante ainda. já teve um tempo - não mt distante - que mudava de lay praticamente tda semana ¬¬'
mas, enfim, não é baboseira. a gente precisa de explicações, né? rs
bjo ;*

Leidiane disse...

Ficou melhor assim *-*
Eu qe tô muito conformada com o meu, já vai fazer 1 ano qe eu tô com ele..!
Obrigada pelas explicações!
Bjos ;*

Raymara Milhomem disse...

É normal isso, as vezes mudo no dia 3 vezes HAUSIDFHISDHF'

Você está lendo o mesmo livro que eu ... *-*