domingo, 2 de maio de 2010

- Desculpem meu sumiço

Fiquei muito tempo sem vim aqui, tava  sem inspiração para escrever e sem tempo. A semana passou muito rápido que eu nem percebi, tava precisando colocar minha cabeça em ordem, mas nem resolveu nada, quase desativei o blog, mais pensei melhor, realmente preciso de algum lugar para desabafar, porque minha vida tá de ponta cabeça. 
Ontem foi aniversário da minha mãe,  39 aninhos *-* aaaaaaah, esse mês o blog faz um ano, 
e dia 25 eu faço 15 anos  ¬¬' (odeio fazer aniversário, isso ée deprimente).
 Me desculpem pelo sumiço, promento não sumir mais sem avisar. 
Adoro vocês.
beijos a todos =*

3 comentários:

Leidiane disse...

É assim mesmo flor.. As vezes temos muitas coisas na cabeça e falta de tempo!!
Ficar um ano mais velha é um Ó..Uashuash....
Bjos ;*

Rafael Sperling disse...

Eu te perdoo.

Tânia T. disse...

Oiii sumida!! rsrs
Parabenize a sua mãe por mim.. e parabéns adiantado pra você também!!

Já vi que este mês vai haver muitas comemorações né??
\o/
bjos