terça-feira, 6 de abril de 2010

- Prova, Prova, Prova e mais Prova












As provas do primeiro bimestre do meu colegio, se encerraram hoje com o simulado, que tem 80 questões ¬¬' minha mão doeu de tanto pintar bolinha e ainda por cima ficou azul Ç.Ç
Pensei que ficaria um bom tempo sem fazer prova, e durante o simulado, tchanraam" entregaram o calendário de provas do segundo bimestre, que começa dia 15 do mês que vem ¬¬'. Ninguém merece vou ter só Abril de descanço e começa tudo de novo Ç.Ç (odeio acorda cedo dia de sábado) tô surtando já. 
E ainda por cima descobri que vou ter que passar meu aniversário (que também é mês que vêm), estudando ¬¬'
HEEEELP ME!! O meu colegio quer deixar os alunos doidos... só pode, porque eu já estou ficando Ç.Ç

Beijo a todos =*

14 comentários:

Bill Falcão disse...

Oitenta questões??!!
No meu tempo de estudante era menos, hehehe!
Bjoooo!!

Leidiane disse...

Ain eu também já tenho prova marcada.. Meu Deus é tanta matéria pra estudar!! :(
Espero qe vc tenha se dado bem nas suas provas!!
Bjos ;*

Tania Girl disse...

Boa sorte com as provas...

Penso pelo lado positivo, dessa forma tenho certeza que você está se preparando melhor para o vestibular.
Quem me dera que o meu colégio fosse assim.. Se não fosse pelo pre-vestibular e pelo meu esforço próprio.. jamais teria conseguido.

então boa sorte msm!!

bjinhos

Rúvila Magalhães disse...

juro que eu te entendo, no meu antigo colégio as provas p1 p2 e p3 aconteciam de 15 em 15 dias, as vezes mal acabavam as p1 e já faziamos a p2, ainda bem q as minhas já acabaram!

beijos

Babih Xavier disse...

Own te entendo viuu
e na minha facul q é prova, trabalho, palestra... somos robôs \o kkk

Claris Bastos disse...

prova é uma coisa mtoooooooo chata mesmo T.T

não vejo a hora de entrar de férias de novo xD

beijoos grandes!

cecilia disse...

É Tay nem me fale em escola...tô cheia de trabalhos pra fazer AAAAAA quero fugir buá
Ps:Esses livros ai da foto são iguais os meus só o de historia e geografia que não :x
Beijo

Rafaela Cabral . disse...

nossa é muito chato mesmo , ficar colorindo todas aquelas bolinhas . Ainda não fiz meu simulado do primeiro bimestre , já é semana que vem , fora que logo depois já tem as provas globais , fora que já fiz as parciais . As escolas ultimamente , estão exigindo demais do alunos . K , mais fazer o que é um mal necessário ; HISHSISHSISHSIS , amo seu blog beijos :*

- gabs, disse...

aaaaa ninguém merece, ne?
sou contra provas. acho que isso nunca mostra do que somos capazes. um bom aluno se destaca na sala de aula. provas são provas... puft '-'

Diana Valentina disse...

e reze porque nem começou de verdade. rs. quando a gente pensa que vai descansar de estudar...tem que estudar mais!boa sorte nas provinhas!

Nicole f disse...

iiiiiiiiiiih, livros iguais aos meus rs ;p
minhas provas começam mês que vem, sem contar no vestibular se aproximando. medo total.

Drizana Ribeiro disse...

80 Questões?? É prova de vestibular é ? Vixe!!!
Acho melhor vc relaxar um pouco, sair com amigas... Pra ver se esqueçe isso é muito extressante! Ninguém Merece!!!!
Te desejo sorte!
Se eu puder ajudar em algo, é só falar!
bjs, Dri!

Flavih Jones disse...

Aiii nem me fala de provas.
Toh surtando tbm. Não tenho tempo pra nada..

Boa sorte pra nós.
=)

Beijo flôr.

ϟ Ʀεε Ɗερгïмσ ﹗ disse...

Também estou cheia de provas ._.
Teve uma ontem, vai ter uma segunda, depois terça, quarta, quinta e na outra segunda tem outra.
AFF.

Mas no futuro vai nos ajudar né, rs.
Bgs <3