quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

- Meme e Filme

Gente desculpa não ter postado a continuação da história ontem, é que eu passei o dia inteirim longe de casa, ou seja, longe do PC' ¬¬' 
Pelo menos sai um pouco de casa, já estava virando um vegetal =x 

Agora vamos a Meme que ganhei da Joyce do blog  Just a girl:

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
1. O diabo veste prada
2. A saga do Harry Potter
3. O pacto
4. Diário de uma paixão

Quatro lugares em que já morei:
Nasci e sempre morei aqui em Goiânia

Quatro coisas que gosto de ver na TV:
1. TvZ
2. Quinta Categoria
3. Supernatural / Sobrenatural
4. House

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Não recebo muito e-mail's

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
1. Ouvir música
2. Ler ou escrever
3. Dormir
4. Assistir Tv

Quatro comidas favoritas:
1. Lasanha de Batata
2. Feijão tropeiro
3. Estrogonofe com batata frita
4. Frango assado

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
1. Londres
2. Canadá
3. Suíça
4. Itália

Passando a Meme: Pra todo mundo que quiser pegar, estejam avontade (não sou fã de ficar indicando gente).

Filme:
Hoje de Madrugada (lá pelas 1:30; 2h da manhã) assistir um filme muito bom: Encontrando Forrester,só passa filme bom de madrugada ¬¬' acho paia.

















Sinopse retirada do site Adoro cinema:
Jamal Wallace (Robert Brown) é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan, devido ao seu desempenho nos testes de seu antigo colégio no Bronx e também por jogar muito bem basquete. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece William Forrester (Sean Connery), um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

P.S. Quando tiverem chance, assistam esse filme, ele é muito bom. 

Beijo a todos =*

6 comentários:

Laah... disse...

Quinta Categoria,Sobrenatural,House - ADORO!! rsrrss...

Feliz natal!! tudo de bom pra gente.. e pros blogs!! rsrs

FatoSempalavras. disse...

Não, meu anjo...vc ñ assistiu um filme muito bom....vc assistiu um excelente, magn´[ifico filme...Este filme é demais!!

Chego a ter linkado em meu orkut =)

Assista tb: UMA MENTE BRILHANTE... excelente!!!

Abraços..

patyemo disse...

Eu tambem ganhei o Meme!!!
Pena eu não ter visto o filme essa hora eu estava assistindo A pequena miss sunshine.

bju :)

ϟJoyce Amancioϟ disse...

Que bom que vc postou o meme!
Bjos e Feliz Natal ♥

Sarah' disse...

Feliz natal lindaa.

Yasmin disse...

Parabéns pelo meme!
Eu simplesmente amo, quinta categoria e sobrenatural *-*
Falando dos tênis, eu vi sim o da saga crepúsculo, adorei, amei, também quero *--*
BejoO