quinta-feira, 5 de novembro de 2009

- Mais um selinho *-*

Esse aki eu ganhei da Rafa //adorooseublografa
Muito Obrigado *-*

Regras: Responder as seguintes perguntas:
1.O que um blog deve ter não somente para você segui-lo, mas para seguir e participar?
 Tem que ter estilo e conteúdo, algo que dê prazer de ler.

2-Qual foi o principal motivo que te levou a abrir seu blog?
Precisava de um lugar para desabafar, um lugar que eu pudesse descrever em palavras os meus sentimentos, e o meu dia.

3-O que os selos representam no seu blog?
Representa carinho, dos amigos blogueiros, e que eles realmente gostam dos nossos blogs.

4-Existe algum motivo no mundo pelo qual você abriria mão de continuar com o blog? Qual(s)?
Até hoje acho que não, porque sei diferenciar mundo virtual do real. 

Indico este selo para:
Todos que me seguem, e comentam nos meus post's, mesmo que eles sejam sem sentido, e sem graça, e que estão sempre comigo. Então este selo vai para todos vocês blogueiros que seguem o meu blog ^^


Beijo a todos ;*

4 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Parabéns pelo selinho tu merece
bjão

Cecília Ferreira disse...

ooh que bonito isso aqui do lado escrito ´´Não importa o tempo, as horas, os minutos ou segundos, as coisas acontecem, o mundo gira, e a gente sempre esquece´´
Pura verdade né?!sempre esquecemos,ou melhor, superamos

Tay disse...

Oh valeu ^^
sim sim, agente supera!!

' Mix.tureba disse...

ooi estamos te seguindo da uma ajudinha ai e segue a gente tbm!
Vota lá na nossa enquete :)

beeijo tudo de boom !!²