domingo, 8 de novembro de 2009

- Anos Dourados

Estava na hora, só que nosso CD' deu problema, seriamos os ultimos a apresentar "otimo, menos mal"., pensei. Todas as turmas já estavam apresentando. Minhas mãos soavam, estava na hora, entramos na quadra, andava rápido de mais, meu par ficou perto de mim, e estava conversando comigo, eu apenas concordava sem prestar muita atenção no que ele dizia. Seis dos meninos da minha sala estavam dançando Y.M.C.A., e depois algumas meninas dançaram uma música das Frenéticas, e então a dança de par, eu tava com medo, nem queria olhar em volta, pelo menos em alguma coisa minha turma estaria unida, pagariamos mico unidos, começou a música...
"Well, you can tell by the way I use my walk
I'm a woman's man, no time to talk.
Music loud and women warm,
I've been kicked around since I was born.
And now it's all right, it's okay,
you may look the other way.
We can try to understand
the New York Times' effect on man...."

(Stayin' Alive - Bee Gees)
Dançamos assim como nos ensaios, mas parecia que o tempo não passava, o culpado era meu nervosismo. A posição final, "UFA!", pensei comigo mesmo, a música tinha acabado, e eu só pensava em beber água, sim, tinha sido cansativo, apesar de tudo, acho que minha turma não foi assim tão mal ^^
Foi uma experiencia que eu vou sempre me lembrar.


 Essas são algumas fotos que eu tirei ^^
A 1ª é a minha turma dançando (9ºB), a 2ª é dos meninos que iam dançar Y.M.C.A, a 3ª eu e minhas amigas e um amigo meu, e a última é o meu amigo Alexandre (de outra turma//9ºD) e eu.
Bem, no final até que foi legal, pelo menos me diverti!! \õõ/

Beijo a todos ;*

5 comentários:

Diana Valentina disse...

que legal. aproveita!!
espero que tenha sido bacana, experiências assim são muito boas...eu nunca fiz isso quando estudava...muita timidez não me ajudou!
rs.
beijo!

Sятª Lєтıcıα disse...

huahsuahuhsa ' táa lindaa '

Tay'' disse...

Eé ate que eu conseguir aproveitar ^^
brigado Lêe!!
bjus ;*

°KaU° disse...

Que fofa que vx tava...
Bju

Tay'' disse...

Obrigadoo flor ^^
bjus ;*